Uma Tarde no Buteco com Diogo Nogueira

Clube Filadélfia completa 47 anos com uma super festa

Diogo NogueiraPalco de grandes shows o Clube completa esse mês 47 anos de tradição e preparou uma festa para comemorar em grade Stillo com seus associados e convidados. “Uma Tarde No Buteco” pretende reunir familiares e amigos em um ambiente aconchegante e agradável para degustar a autentica culinária de buteco e tomar aquela cerveja gelada. Os shows da tarde ficam por conta de um dos sambistas mais estilosos da atualidade Diogo Nogueira, e para a criançada a atração e a Pepa Pig. O evento será realizado no dia 25 de novembro ás 15h e contará com uma mega estrutura com Playground, Espaço high tech e Recreação Infantil. Mais uma assinatura da Stillo Entretenimento. Os ingressos á venda no departamento de Eventos do Clube Filadélfia.

DIOGO NOGUEIRA

Carioca, nasceu em 26 de abril de 1981, é cantor, compositor e vem de uma nobre linhagem do samba. Filho do saudoso sambista João Nogueira, acostumou-se desde cedo a ser embalado por choros e sambas. João costumava levar Diogo para cantar em seus shows e logo vieram os convites para participar de rodas de samba do Rio, hábito que lhe rendeu respeito e aprovação dos “bambas” da música.

DIOGO NOGUEIRA EM 6 ANOS DE CARREIRA

– Mais de 750 mil CDs/DVDs vendidos
– Participação em mais de 45 produtos (CDs/DVDs) lançados, de outros artistas que convidaram Diogo, projetos especiais, etc.
– 10 músicas em trilhas de novela da TV Globo
– Média de 120 shows por ano
– Mais de 30 shows no exterior: Europa (Portugal, Itália, Suiça, Inglaterra, França); EUA (New York, Miami, Washington, Los Angeles, San Francisco, San Diego, Houston); Cuba (Havana); África (Cabo Verde, Angola e Guiné Equatorial).

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X