Thaeme Marioto inicia os preparativos para o seu casamento

Thaeme MariotoThaeme Marioto, da dupla com Thiago, além de uma carreira maravilhosa também está vivendo um momento incrível quando o assunto é o coração. A cantora acaba de anunciar seu casamento com o empresário Fábio Elias e os pombinhos já começaram a pensar nos primeiros preparativos para a festa que vai acontecer em janeiro de 2015.

Os noivos escolheram a Riviera Maya, no México, para poder celebrar esse momento tão especial. Além dos familiares, o casal também convidou os amigos mais próximos, como os apresentadores Ratinho e Eliana, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Lucas Lucco, Marcos e Belutti, Bruno e Marrone, e Edson e Hudson.

Thaeme explicou o motivo pelo qual optaram se casar na Riviera Maya. “Eu e meu noivo gostamos muito da natureza e a nossa vontade era casar de frente para o mar. Foi um lugar que passamos momentos importantes das nossas vidas, aí a escolha foi fácil”.

Thaeme está atenda a cada detalhe do dia tão especial, juntamente com a assessoria Múltipla Eventos e Comunicação. Além disso, o casal fez uma sessão de fotos pré-casamento sob as lentes do fotógrafo Paulo Quinália no Paraná, na cidade Jaguapitã, na propriedade do pai da canto0ra. “É o lugar onde mais me sinto bem e acolhida. Estar lá me traz paz e não poderia escolher lugar diferente para essas fotos”.

Com a agenda lotada de show, Thaeme confessa que ainda está tranquila e conseguindo administrar os preaparativos. “Sou uma noiva tranquila (até agora) e estou gostando de cuidar de todos os detalhes com antecedência, apesar da minha agenda de shows com a dupla Thaeme e Thiago. Costumam dizer que o casamento não é só o grande dia, e sim, todos os dias que você se dedicou a ele nas degustações, na pesquisa da decoração, nos convites, nas visitas às igrejas, nas provas do tão sonhado vestido de noiva e estou presenciando com felicidade cada momento. Até agora estou conseguindo dividir bem o meu tempo entre os shows e os compromissos da dupla Thaeme e Thiago com os preparativos do casamento”.

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X