SORRISO MAROTO ENCERRA O SEGUNDO E ÚLTIMO DIA DO ARENA POP BH

Sorriso MarotoSorriso Maroto encerra o segundo e último dia do Arena POP BH com um super show. A público curtiu os principais sucessos do grupo e não perdeu o ritmo seguindo letra a letra cada música. Dentre os sucessos que tocam, um se destacou pelo impacto que provocou na vida de algumas pessoas, “Fofinha Delícia”, e nos fomos lá perguntar ao Bruno como ele se via neste contexto de poder levar algo positivo para seus fãs através da música.

Depois de passarem anos ouvindo canções que valorizam as mulheres de corpo esbelto e malhado, as gordinha agora tem motivos para comemorar. Acabou o estereótipo de que mulher deve ser sempre magra, pelo menos, é esta a mensagem que o grupo Sorriso Maroto traz na nova canção

“Fofinha Delícia”, esse é o título do novo hit do grupo de pagode que ganhou o país com “Assim você mata o papai”. “Esses quilinhos a mais é o que me atrai. Poderosa, gostosa, mais que demais”, é um dos versos da canção.

Bruno Cardoso comemora também a repercussão da canção. “Agora tem um turbilhão de gordinhas atrás da gente, é o Sorriso das gordinhas”, brinca.

A nova música é tema da personagem Perséfone, interpretada pela atriz Fabiana Karla, na novela Amor à Vida. Será que veio para suceder “Assim Você Mata O Papai”? Grande hit que entrou na trilha de outra novela da Globo, “Avenida Brasil”. A repercussão dos últimos trabalhos do Sorriso Maroto os levou a fazer uma excursão pela Europa. Entre os dias 19 e 23 de junho, os pagodeiros passaram por Roma (Itália), Porto (Portugal), Milão (Itália), Zurich (Suiça) e Lisboa (Portugal).

Confira aqui o clip:

Confira aqui a entrevista:

Confira aqui as fotos do evento:

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X