Skol Summer On: a melhor experiência do verão volta em edição exclusiva

Skol Summer OnSummer On, o maior e mais surpreendente festival já realizado no verão brasileiro, anuncia uma nova e exclusiva edição em cenário paradisíaco. A Lagoa dos Ingleses – Clube Serra da Moeda (próximo a BH) será palco para a 6ª festa, programada após o sucesso do público que compareceu em peso às edições já realizadas. O Skol Summer On Minas acontecerá durante o Carnaval (14/02) e proporcionará aos fãs de música eletrônica a chance de ter uma experiência totalmente diferente do que é tradicional nesta época do ano, com direito a apresentações de grandes nomes da cena nacional e internacional.

Levando a melhor experiência da estação a diferentes cidades brasileiras, o festival manterá o mood do projeto: começa durante o dia com clima chill out e vai transformando-se em balada depois do pôr do sol.  O line up tem como ponto alto o DJ Alesso, considerado um dos maiores Dj´s e produtores do planeta na atualidade. Pela 1ª vez em Minas gerais, o músico já trabalhou com nomes como Swedish House Mafia, Calvin Harris e outros. Além dele, Diogo Accioly, Phonique, Junior C, Adriano Pagani e Bruno Barudi são outros nomes que subirão à cabine.

Criado inicialmente para acontecer em cinco praças (Porto de Galinhas, Arraial d´Ajuda, Rio de Janeiro, Maresias e Jurerê) o festival ganhou relevância nacional e foi um grande sucesso por todas as cidades pelas quais já passou. Este foi o motivo que fez com que a Skol expandisse o projeto, criando uma nova possibilidade para os consumidores.

“As edições que já realizamos foram sucesso absoluto de público. O retorno do consumidor foi absurdamente positivo. Reunimos mais de 30 DJs nacionais e internacionais, além de uma cenografia e uma estrutura inigualável, que proporcionaram uma experiência de verão nunca vista antes. Queremos eternizar este festival e fechá-lo com chave de ouro”, conta Alexandre Costa, gerente nacional de eventos Skol.

Antes de Minas, o festival aconteceu em Jurerê (SC), sábado 31, com uma vasta programação e toda as ativações que já surpreenderam as milhares de pessoas que passaram pelo festival. “Estamos muito felizes com todas as praças pelas quais passamos ou vamos passar. São cidades que tem uma estreita relação com a marca e merecem um projeto desta dimensão”, finaliza Alexandre.

Estrutura

A estrutura conta com dois palcos, sendo que um tem mais de 13 metros de altura, elementos interativos e lúdicos que fazem referência a um parque de diversões para adultos, além de uma cenografia diferente de tudo que já foi feito.

A grandiosa produção internacional está sendo capitaneada pela Plus Talent, empresa brasileira pertencente ao grupo SFX, maior plataforma mundial de eventos, mídia e conteúdo de entretenimento ligados à cultura de música eletrônica. No portfólio, festivais como Tomorrowland, considerado um dos mais mais criativos e completos eventos musicais da

Serviço Geral

Data: 14/02 (sábado)
Horário: A partir das 15h
Local: Lagoa dos Ingleses – Clube Serra da Moeda
Capacidade: 3200 pessoas
Vendas: www.ingressocerto.com.br/skolsummeron
Informações: www.skol.com.br/summeron

 

Sobre a Skol

A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.

Para saber mais sobre a Skol acompanhe:

Site oficial: www.skol.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/cervejaskol
YouTube: http://www.youtube.com/user/skolweb
Twitter: @skolweb

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X