No Dia dos Pais, Boulevard Shopping traz exposição de carro e simulador da stock car para clientes do shopping

CAMPANHA PARA A DATA AINDA IRÁ SORTEAR VIAGENS PARA A STOCK CAR BRASIL, COM DIREITO A VOLTA NA PISTA COM CARRO DE CORRIDA

Dia dos Pais BoulevardBoulevard Shopping preparou uma atração especial para o Dia dos Pais e para aqueles que são amantes da velocidade. Entre os dias 31 de julho e 09 de agosto, o mall irá instalar um simulador oficial da Stock Car no Piso 1. Além disso, a réplica do carro da equipe Nova Schin ficará em exposição no shopping, também no Piso 1.

As atrações fazem parte da campanha de Dia dos Pais. Com o mote “Leve seu pai para uma experiência única na Stock Car”, a campanha irá sortear três viagens com direito acompanhante para a última etapa da Stock Car e os sortudos poderão dar uma volta pela pista com o carro oficial de corrida e o piloto Rafa Matos na direção, acesso ao box da equipe Schin Racing Team e capacete autografado.

O superintendente do Boulevard Shopping, Daniel Vieira, conta que esta é uma oportunidade única para pais e filhos. “A ideia é que pais e filhos possam aproveitar este mundo de velocidade juntos. Seja aqui no shopping com a exposição do carro da equipe Schin Racing Team e o simulador da Stock Car, ou sendo sorteado nesta viagem e assistir à corrida em um lugar privilegiado, acompanhar de maneira especial um evento emocionante e único do esporte nacional”, afirma Daniel.

A promoção é válida entre os dias 31 de julho e 09 de agosto e os clientes do shopping que fizerem compras no valor de R$400 ganham um cupom para participar do sorteio, que acontecerá no dia 10 de agosto.

SERVIÇO
Simulador e Exposição do Carro Oficial no Boulevard
Local: Piso 1 – Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000)
Período: 31 de julho a 09 de agosto
Horário: Segunda a sábado – 10h às 22h │ Domingos: 14h às 20h
Entrada Gratuita
Informações: www.boulevardshopping.com.br │ 2538-7438/ 7439

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X