Foto: Solon Queiroz

Missa em ação de graças é celebrada na Expomontes

Foto: Solon Queiroz
Foto: Solon Queiroz
Um momento de agradecimento e reflexão marcou a manhã do primeiro domingo (4) de Expomontes. Uma missa celebrada pelo Padre Antonio Alvimar contou com um tema que traz à tona a vida corrida e a necessidade de parar para respirar diante de toda velocidade em que vivemos.

Segundo o sacerdote, “a Expomontes é um momento de celebração, pois um enorme caminho é percorrido de um ano ao outro para ter a festa. Ele diz que o ato de celebrar não se resume a um ato religioso, mas a viver bem e em paz”.

O padre ainda ressaltou que as pessoas precisam se programar para o descanso e as coisas que tem prazer em fazer. “Precisamos voltar a nossa fonte, como Jesus voltou. Temos que ser enraizados, assim como uma mangueira, que não sofre nem com as tempestades ou ventanias”.

No fim da celebração, o presidente da Sociedade Rural, Osmani Barbosa Neto, comentou sobre as palavras do celebrante. “Nossas exposições mudaram com o passar dos anos procurando atingir as exigências desse mundo veloz. Mas, quem acompanha todas essas transformações vêem que sempre voltamos a nossa fonte e estamos enraizados assim como diz nosso slogan ‘o campo é a nossa raiz’.

Fonte: Ascom Sociedade Rural

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X