Lucas Lucco e Banda do Marcão ditam o ritmo na Wood’s BH

No último domingo (8) a Wood’s BH escolheu ninguém menos do que o Lucas Lucco para agitar o Aquecimento de Carnaval da casa sertaneja mais badalada de BH.

Aquecimento de Carnaval Wood's - BH (MG) - 08 FEV 2015A noite foi aberta pela Banda do Marcão, apresentando grandes sucessos da folia com sua batucada. A banda foi fundada em 2001, com o nome “Só Entusiasmo”, e começou com uma “brincadeira de amigos” em churrascos e festas de faculdade, onde foi neste meio que ganhou o apelido que deu o nome atual da banda. A alegria e o carisma dos integrantes fizeram com que ganhassem o gosto da galera. O show é eletrizante, passando por ritmos como pagode, axé, funk, sertanejo universitário e samba enredo.

Lucas Lucco nos recebeu com todo o carinho de sempre e falou um pouco sobre o clip do hit de carnaval “Vai Vendo”. Com apenas 23 anos o cantor, que é mineiro, coleciona inúmeros sucessos, que não faltaram no repertório do show, entre eles: “Mozão”, “11 vidas” e um dos seus grandes sucessos, “Destino”. Uberlândia foi a cidade escolhida para lançar o novo sucesso “Vai Vendo”. A música já atingiu mais de 10 milhões de visualizações em pouco mais de um mês. Lucco nos conta que sempre procurou escrever seus roteiros de clips e desta vez não foi diferente, onde junto com o Alex acabou criando essa brincadeira que resultou em um trabalho super discontraído e muito bem produzido.

Antes mesmo de ser lançado, o clipe de “Vai vendo” já vinha sendo bastante comentado. Lucas Lucco gravou parte do clipe na Avenida Paulista, a avenida mais famosa de São Paulo, onde o cantor beijava 5 mulheres diferentes. Dentre elas, destaque para a modelo Thaiz Schmitt, ex coelhinha da playboy, e Caren Souza, ex apresentadora do Multi Show, que participam do clipe de “Vai vendo”.

Como já é de praxe pra Lucas Lucco, o clipe de “Vai vendo” traz um roteiro bem trabalhado e uma história em paralelo, além do próprio cantor atuando. Isso vem diferenciando os clipes de Lucas Lucco no mercado sertanejo, que já teve os elogiados “Destino” e “Mozão”, além do “Vai vendo”.

A produção musical de “Vai vendo” segue nas mãos de Dudu Borges, que vem trabalhando com Lucas Lucco desde o CD “Tá diferente”, lançado no início de 2014. Ja a composição de “Vai vendo” é assinada pelo Flavinho, Tierre, Magno Santana e Lucas Lucco.

Confira aqui a entrevista:

Confira aqui o clip da música:

E o público também participou, confira aqui alguns depoimentos:

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X