Fã invade palco e quase derruba cantor no Villa Mix BH

Fã invade palco e quase derruba cantor no Villa Mix BH

O cantor Jonas Esticado foi surpreendido ao subir no palco do Villa Mix BH, na madrugada deste domingo, 9, no Mega Space. Uma fã invadiu o palco da mais nova estrela do forró e quase derrubou o artista. O cantor reagiu com bom humor. “Me sinto em casa cantando em Minas Gerais sendo recebido desta forma tão carinhosa. As outras fãs também podem invadir o palco”. O artista abraçou a fã, tirou fotos com a menina e dançou funk com a invasora.

Antes de iniciar a apresentação, Jonas Esticado foi tietado no camarim pelos apresentadores Amanda Françozo e Thierry Figueira. Jornas Esticado é o novo fenômeno do forró. No Youtube, seus vídeos são acumulam mais de 7 milhões de visualizações. Já no Spotify, são 81 mil ouvintes mensais. Natural de Juazeiro do Norte, Ceará, o artista com pouco mais de 2 anos de carreira já tem sucessos como “Sabadão” e “Corona”. Recentemente, o cantor gravou o primeiro DVD da carreira em Maceió com participações como Jorge, da dupla Jorge e Mateus.

Créditos: Pedro Vale/Vianello Assessoria

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X