Corrida do América acontece em frente ao Boulevard Shopping no dia 17 de março

Corrida do América 2023 – Divulgação.

Evento promove corrida para adultos e crianças, caminhada e Duathlon

No domingo, dia 17 de março, os torcedores do América Futebol Clube e também o público geral poderão se encontrar para boas doses de atividade física. Em frente ao Boulevard Shopping, que também patrocina a ação, acontecerá a Corrida do América, com largada e chegada na Av. dos Andradas. O evento tem realização do América Futebol Clube e organização da TBH Esportes.

Na edição de 2024, são esperados milhares de torcedores apaixonados pelo seu time do coração. Todos os participantes receberão um KIT de participação completo composto por camisa especial própria para a prática de corrida, boné personalizado, bolsa porta tênis e medalha de participação.

Os três primeiros colocados no geral masculino e no geral feminino no Duathlon e nas corridas de 10km e de 5km ainda serão premiados com troféus ou medalhas especiais para recordação.

O evento contempla atletas de diversos níveis, com corridas de 10km, 5km e 3km, além de crianças na corrida Kids. Além das corridas, a programação conta com Duathlon. Os duatletas farão 5km de corrida, 20km de ciclismo e 2.5km de corrida. As atividades têm partida em diferentes horários.

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2023, o Boulevard Shopping completa 13 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

SERVIÇO

Corrida do América

Dia 17 março

Horário: a partir das 6h

Local: Av. dos Andradas, em frente ao Boulevard Shopping

Inscrições e programação: https://www.tbhesportes.com.br/corridadoamerica/

Sobre Karla Monteiro

Apaixonada por fotografia e shows desde criança, sou muito eclética para música e adoro ler.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X