Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF BH,  congresso e feira fitness que começa nesta quinta e vai até o próximo domingo, no Centerminas Expo, em Belo Horizonte.

Cau, que também é influenciadora digital, palestrante e colunista da CBN Brasil, ministra, no dia 23, um curso de oito horas (14 às 22h) ao lado do professor de Educação Física Kenji Takahashi sobre treinamento funcional, além de uma palestra sobre como otimizar as redes sociais.

Cau, que é responsável pelos treinos de famosos como Antônio Fagundes, Felipe Massa, Felipe Andreoli, Rafa Brites, Projota e Mari Maria, explica que a ideia do curso é abordar aspectos tanto teóricos quanto práticos do treinamento funcional.

Ela vai trazer aspectos  de como descomplicar a prescrição de treino de forma simples e eficaz no dia a dia, além do uso de comunicação positiva para integrar corpo e mente e de como utilizar as redes sociais de forma estratégica.

 “É fundamental estudarmos sempre e mantermos uma constância de aprendizado de novas ferramentas, como as redes sociais. Elas são muito importantes na comunicação para negócios e desenvolvimento próprio. Com elas, atingimos outros públicos, novos clientes, além de termos uma plataforma para expormos metodologias, conhecimentos”, destaca Cau.

Além do curso de treinamento funcional, o 20º ENAF terá como atrações a presença do apresentador Felipe Tito e do fisiculturista Felipe Franco, painéis sobre educação financeira, saúde da mulher, uso de metodologias dentro de ambientes de academia, além de um concurso de fisiculturismo, a Copa Open BH.

As inscrições para o curso com Cau Saad e Keiko Takahashi podem ser feitas pelo link e custam R$249 (valor pode ser dividido em 6X). Para quem deseja visitar a feira, os ingressos e combos para mais de um dia podem ser adquiridos pelo site BH | ENAF – Congresso Fitness (portalenaf.com.br).

Sobre Karla Monteiro

Apaixonada por fotografia e shows desde criança, sou muito eclética para música e adoro ler.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X