Bom Jesus do Galho vai receber o fenômeno Naiara Azevedo no dia 23/09

Bom Jesus do Galho vai receber o fenômeno Naiara Azevedo no dia 23 que promete esculachar o machismo, com muito bom e humor e “Stilo”

Naiara AzevedoEla perdeu a conta de quantas vezes foi traída, mas no lugar de chorar, se descabelar ou armar um barraco, resolveu fazer músicas. E foi assim que Naiara Azevedo descobriu o caminho que a levaria a uma carreira que já chama a atenção no meio sertanejo, principalmente nos estados do Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Chamada de “a defensora da mulherada”, Naiara ri dos apelidos que vem ganhando, como “Pablo de Saia” e “Reginalda Rossi”, por causa das traições e voltas por cima reveladas em suas músicas. É muita sofrência explícita. Em uma das suas músicas mais recentes, “A Ex do Seu Atual”, ela assume a dor da galhada e avisa a próxima vítima do cabra. (“Eu conheço essa pessoa/ Que tá chegando aqui no bar/ Eu sei quem ela é/ meu ex está ficando com essa mulher/ Garçom bota minha mesa lá/ Do lado dela que eu vou desabafar/ Já bebi todas mesmo/ E todos os segredos dele eu vou contar/ Ela precisa saber que ele não presta/ E que é infiel/ Eu já sofri nas mãos desse homem).

“A maioria das minhas canções é baseada em fatos reais. Já levei muitos chifres, mas não neguei nenhum”, conta Naiara, aos risos. “Chifres me trouxeram músicas, e ser corna não é vergonha! Acontece com 90% das pessoas. Enquanto uns negam e fazem a linha ‘o que os olhos não veem, o coração não sente’, outros assumem. Faço parte do segundo grupo e claro que sofro, mas depois tiro proveito”, brinca.

Aos 26 anos, ela se define como uma cantora sertaneja que flerta com todas as vertentes do estilo. “Canto sertanejo de raiz, arrocha e bachata, que é um ritmo popular na República Dominicana e que está sendo muito tocado no nosso meio. As pessoas falam que é um sertanejo universitário porque tem uma linguagem mais atual, mas eu acho que tudo é uma coisa só: sertanejo”, explica Naiara, que até os 16 anos vivia em um sítio da família na cidade de Farol (100 Km de Umuarama), no interior do Paraná.

No dia 23/09 ela desembarca em Bom Jesus do Galho e promete fazer um super show onde não vai ter “chifruda” que vai chorar, e vai esculachar muito machão que se acha.

Serviço

Naiara Azevedo em Bom Jesus do Galho

Data: 23/09/2016
Hora: 22:00
Local: Campo de Futebol

Atrações:
Naiara Azevedo

Ingressos:
R$ 50,00 inteira
R$ 25,00 meia
1º lote até 05/09

Postos de Vendas:

CARATINGA
Tenda do Calçadão

BOM JESUS DO GALHO
Farmácia Vitória
Turcão Lanches

Realização: Saulo Pereira Produções e Stilo Eventos
Informações: (33) 9-9954-0297

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X