Bloco “Se essa rua fosse minha” estreia na Pium-í

Utopia Resto-BarA folia tomará conta do Utopia Resto-Bar nessa segunda-feira, 08 de fevereiro. Isso porque o local será ponto de encontro para os foliões que forem participar do bloco “Se Essa Rua Fosse Minha”. Estreante no Carnaval belo-horizontino, o bloco é organizado pela Associação de Bares e Restaurantes da rua Pium-í e presenteará a galera com muita diversão e música boa. A concentração será a partir das 14h, na rua Pium-í em frente ao número 772.

Com vista privilegiada para a rua e um vasto cardápio de drinks e caipis, o Utopia Resto-Bar é a escolha certa para quem deseja reunir os amigos e curtir a farra carnavalesca. “Além de servir de local para encontro dos foliões, queremos participar desse momento de alegria e descontração do povo de Belo Horizonte e oferecer aos nossos clientes um pouco do clima da Bahia por meio de nossos drinks e pratos”, afirma Gustavo Campos, proprietário do Utopia.

O bloco “Se essa rua fosse minha” é uma inovação dos estabelecimentos da rua mais charmosa e boêmia da cidade para o já reconhecido Carnaval de BH.  A programação inclui dois DJS: Gui Henriques e Bosser. Após a concentração, em frente ao Utopia Resto-Bar e o Gilboa, os foliões vão descer a rua Pium-í e se juntar ao bloco “Me assume ou me esquece”.

No sábado e no domingo de Carnaval, 06 e 07 de fevereiro, tem programação musical com a DJ Renata Flores e o DJ Dread no Utopia Resto-Bar, tocando brasilidades e músicas carnavalescas.

Sobre o Utopia Resto-Bar

O Utopia Resto-Bar possui um ambiente aconchegante para quem aprecia a alta gastronomia e, ao mesmo tempo, com a informalidade de um bar, lugar ideal para um encontro entre amigos. Este novo conceito: Restaurante + Bar = Resto-Bar veio da capital baiana, onde está localizada sua matriz.

O diferencial da casa são as mais de 20 combinações surpreendentes de caipis nunca antes vistas em BH, que podem ser preparadas com cachaça, vodka nacional ou importada. Ingredientes inusitados como manjericão, lichia, limão siciliano, grãos de café, jabuticaba, picolé de kiwi, sorvete de coco, paçoca, pimenta dedo de moça e até mesmo algodão doce despertam a curiosidade e conquistam pelo sabor.

Serviço:

Local: Utopia Resto-Bar (Rua Pium-í, 787, Anchieta)
Data: 08/02/2016
Horário: a partir das 14h
Email: contatobh@utopiarestobar.com.br
Redes Sociais: Facebook – https://www.facebook.com/bhutopiarestobar / Instagram: @bhutopiarestobar

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X