Amanda Versus: entre anjos e demônios, qualidade à flor da pele

Amanda Versus vem se destacando no cenário do funk mineiro, pela sua originalidade, contexto e empoderamento

Dentre todas as capitais do Brasil, Belo Horizonte tem sua referência musical marcada pelas noites boêmias, regadas pelo Pop Rock e MPB. Esta tradição poderá sofrer diferentes influências pelos novos talentos que tem despontado nas noites culturais da cidade e mostrado o seu valor.

Por aqui o Funk tem marcado presença em festas de 15 anos, eventos itinerantes e festivais muito bem organizados. Com uma sutil diferença do Funk das outras metrópoles, o Funk belo-horizontino tem se destacado por seguir na contramão e investir em composições originais, onde seu valor encontra-se no conteúdo da letra e nas suas referências musicais. Não se limita ao erotismo e ostentação, mas se entrega à energia do ritmo e ao empoderamento da mulher mineira.

Dentro deste agitado cenário, se apresenta a poderosa cantora de Funk Amanda Versus, que traz em seu lançamento uma proposta de dualidade onde a artista explora todas as possibilidades do corpo, da dança e do ritmo que uma mulher é capaz. Seu show explode em momentos de muita dança, onde todos cantam e pedem Bis. Com sua versatilidade e simpatia, Amanda agrada um público bem variado entre crianças, adolescentes, adultos e LGBT. Segundo a funkeira, o importante é não deixar ninguém parado.

Chair Dance
Da sua paixão pela música e pelo funk, buscando sempre inovar para o seu público, Amanda Versus criou uma estonteante atuação para agitar o seu show. Em um momento especial, no ápice da agitação do ritmo, a cantora convida para o palco um integrante da plateia e o presenteia com um show único, sensual e intimista. É de tirar o fôlego!

Entre Anjos e Demônios
Entre anjos e demônios, entre espelhos, dançarinos e reflexos! Amanda por Amanda. Ritmo por ritmo. Funk por Funk. Aqui, toda mulher deve se permitir ser livre e dona de si mesma. Explodindo em música, paixão pela vida e muita originalidade. Tudo isso à flor da pele! Com direito a muita dança, pele, voz, sensualidade e animação durante todo o show.

As músicas autorais estão no site Palco MP3, Spotify e em várias plataformas musicais de acesso para baixar segue o link:
https://www.palcomp3.com/amandaversus/de-lentinho/
https://open.spotify.com/artist/0W9AHl1La9kvZu0nXsKWFl

Instagram: @amandaversusoficial
Facebook: https://www.facebook.com/amandaversusoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/AmandaVersus
Twitter: @Amandinhavocal

Informações: (38) 9-9191-6800 (TIM) / (31) 9-9977-4402 (Vivo)

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X