A 11ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show começou na véspera do feriado (30) e agitou um público das mais variadas gerações

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2014A festa de peão, considerada uma das maiores do estado, ocorre no Parque de Exposições de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e terá 30 atrações musicais. Conforme conta o gerente de marketing do Rodeio, Gilberto de Souza, o festival ocorreu pela primeira vez em 2004 e, atualmente, faz parte do calendário de festas de Minas Gerais.

O palco principal tem cerca de 600 metros quadrados. Entre os artistas que integram a programação estão Victor e Leo, Luan Santana, Fernando e Sorocaba e Lucas Lucco. Até domingo (4), o público irá assistir, ainda, a Cristiano Araújo, Vitor e Guilherme, Henrique e Juliano, Munhoz e Mariano, e César Menotti e Fabiano. Os camarotes também terão shows de Babado Novo, Biquíni Cavadão, Inimigos da HP e MC Sapão.

O espaço da festa é dividido entre camarotes, áreas VIP e pista. Entre as atrações do evento, tem o campeonato de montaria em touros, com a disputa entre diversos peões do país, narrada por locutores, além da tradicional prova dos Três Tambores.

Victor & Leo:

Victor & Leo - PLRS 2014O palco principal, contou com o romantismo de Victor & Leo, dupla que possui um inconfundível estilo que mescla folk, pop e sertanejo de raiz. Eles trouxeram para a festa músicas de seu novo álbum “Viva Por Mim”, como o hit “O Tempo Não Apaga”. Victor & Leo ainda cantaram seus antigos sucessos, como “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Borboletas”, e “Deus e Eu no Sertão”, emocionando o público.

Luan Santana:

Luan Santana - PLRS 2014Após a apresentação de Victor & Leo, entrou em cena no palco principal o “meteoro” Luan Santana, trazendo para a festa seu novo show chamado “Te Esperando em 2.0.

O repertório foi cantado em coro pelos fãs. Luan agitou a galera com as músicas “O Sogrão Caprichou”, um dos mais recentes hits, além da própria “Te Esperando”, ao sucesso “Meteoro”, onde tudo começou, passando por outros grandes sucessos como “Amar não é Pecado”, “Nega” e “Te Vivo”.

O show fez parte da nova turnê de Luan Santana, e contou com números de mágica e oito toneladas de cenário, que fizeram a alegria do público em várias trocas de posição entre os músicos durante o show. Foram utilizados 80 módulos de LED projetando imagens em sincronia com a iluminação, promovendo um show de cores ao longo do espetáculo.

Biquíni Cavadão no Ala Vip e DJ Max Grillo no Camarote Vip Fusion:

Após os shows de Victor & Leo e Luan Santana, a galera ainda continuou curtindo a noite no Camarote Vip Fusion Super Bull, animado pelo projeto Bad Boss, do DJ Max Grillo. Já no Camarote Ala Vip, a festa ficou por conta da clássica banda de rock nacional Biquíni Cavadão, que realizou um show prá lá de empolgante, com sucessos como “Vento Ventania”, “Janaína”, “Tédio” e “Camila”.

No Camarote Infinity Black, o público pode desfrutar do requinte e sofisticação dos serviços open bar e open food, além de acesso ao show do Camarote Ala Vip.

Além dessas mega atrações, o palco TIM do PLRS 2014 contou com show de Sol Garcia e Thiago Di Melo.

Fonte: G1 e Site Oficial do Pedro Leopoldo Rodeio Show

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X