3ª edição do BH DANCE FESTIVAL

Capital mineira receberá 12 horas de música eletrônica com os maiores DJ’s do país

BH Dance FestivalO maior festival de música eletrônica que reúne os principais DJ´s do Brasil e do mundo em um só dia em Belo Horizonte já tem data marcada. O evento será no dia 19 de junho, feriado de Corpus Christi, às 12h, pela segunda vez no Mirante Olhos d’Água. Neste ano, o evento recebe 22 artistas que se apresentarão, alguns simultaneamente, em duas pistas, durante 12 horas de festival.
Pela primeira vez o BHDF traz 3 artistas de renome internacional. A festa recebe o mito FatBoy Slim, que vem pela 4° vez à cidade (a primeira foi em 2006 ) e já tocou para mais de 40.000 pessoas em BH (no total). Além do maior duo do Planeta Dimitri Vegas & Like Mike, produtores de música belgas são os maestros do Tomorrowland (maior festival do mundo que acontece na Bélgica). E o artista revelação Wolfpack que se une ainda a um time de mais 20 atrações

Serviço – 3º BH DANCE FESTIVAL
Data: 19 de junho, quinta-feira (feriado)
Horário: 12h
Local: Mirante Olhos d’Água – Rua Gabriela de Melo, s/nº, Olhos d’Água
Informações sobre o evento: (31) 2127-4404

Sobre o Festival

O BH Dance Festival garante 12 horas de duração e oferece ao público, além do espetáculo musical, um show da natureza com uma vista privilegiada da capital mineira. A festa, que abre suas portas ao meio-dia terá uma estrutura com setor arena e backstage open bar, além de dois palcos – BHDF e Push!. Em 2013, a edição contou com vários DJs do cenário dance music, como o live Tropikillaz, pela primeira vez na capital, formado pelo DJ Zegon (Planet Hemp) e André Laudz, Funky Fat, Pete Tha Zouk, a dupla Felguk e Avicii. A organização está a cargo da SW Entretenimento – produtora reconhecida na capital por realizar eventos de qualidade e de grande porte como o Planeta Brasil e o Festival de Inverno Lagoa dos Ingleses – junto com as produtoras LS Produções e Label #12.

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X