Tudo novo e colorido para as crianças no Max Min Clube inaugura revitalização do Max Park e Berçário

Max MinNeste domingo, 14 de setembro, às 9h30, o Max Min Clube apresenta a revitalização do Max Park e do Berçário, espaços destinados às crianças que frequentam o espaço recreativo. A inauguração será animada por uma turma de palhaços para a diversão das crianças, além da distribuição de guloseimas como picolés, algodão doce e pipoca.

“Todas as reformas foram idealizadas e realizadas com o intuito de oferecer mais segurança e conforto aos associados que utilizam as instalações”, destacou o presidente do Max Min, Charles Caldeira. A revitalização abrangeu uma área de 220 metros quadrados, incluindo o berçário, playground e brinquedos das piscinas infantis.

No Berçário, destaque para a reforma dos móveis e a nova pintura interna, com referências à personagens infantis, feita pelo talentoso colaborador do Max Min, Davidson Braga (Davi).

No escorregador da piscina e nos animais que enfeitam as piscinas do Max Park, foi utilizada a tinta epóxi, recomendada para este espaço pela alta resistência e durabilidade e proteção contra umidade.

Para a diversão ficar ainda melhor, o playground vai ganhar novos brinquedos, em substituição aos antigos em madeira e ferro. Atendendo à recomendação da ABNT, os brinquedos serão de plástico rígido, que não esquentam tanto em contato com o sol e não enferrujam, trazendo segurança aos pequenos e também aos pais. Sob os brinquedos, também foi instalada grama sintética, resistente aos raios ultravioleta e não-deslizante, além de reduzir o risco de esconder objetos pontiagudos.

Torneio de Buraco agita fim de semana que também será animado pela Banda Maracutaia

Na programação do fim de semana, também acontece o Torneio de Buraco, reunindo 24 duplas, em seis chaves. No sábado, os jogos começam às 14 horas e no domingo, a partir das 8 horas. As duplas jogam entre si nos grupos em sistema olímpico (um turno) e os dois primeiros colocados de cada chave classificam-se para a segunda fase em eliminatória simples.

Para animar o domingo, a Banda Maracutaia se apresenta no Bar Visual, a partir das 11h30, ao som de muito samba, rock, reggae, baião, bossa nova, jazz, maracatu e salsa. Atualmente a banda segue fazendo lançamento do seu segundo disco autoral, o “Mosaico Retro Estrangeiro futurista brasileiro”.

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X