Termina o pedro leopoldo rodeio show após 45 horas de música

PEDRO LEOPOLDO – Com o parque de exposições repleto de fãs, encerrou nesse sábado (15), a 16ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show.  Foram quatro dias intensos com muitas novidades, disputas emocionantes na arena e um espetáculo tanto quanto nos céus com os fogos, assim como nos palcos com a presença de artistas de peso. Foram mais de 30 atrações, aproximadamente 45 horas de música em uma megaestrutura com 5 camarotes e 4 palcos.     

Na sexta-feira (14), o sertanejo Gustavo Mioto iniciou o show sendo elevado por uma plataforma no meio do público, causando surpresa e euforia entre os fãs. Após a apresentação, o pagodeiro Dilsinho começou o show cantando “Refém”, música que foi entoada com força total por uma legião de fãs. Já às 2h37 da manhã com três horas e meia de show, Gusttavo Lima, o ‘embaixador’ voltou à festa do Pedro Leopoldo Rodeio Show desde que se apresentou pela última vez em 2017.

Foto: Karla Monteiro (@karlamonteirofotografia) Guia Gerais (c) – Todos os direitos reservados www.guiagerais.com.br www.facebook.com/guiagerais guiagerais@guiagerais.com.br

O mineiro de Presidente Olegário foi recebido por um espetáculo de fogos de artifício e de milhares de celulares apostos para registrar a entrada do cantor ao palco. No repertório foram apresentados “Cem mil”, “Mundo de ilusões”, “Respeita o nosso fim” e as clássicas “Na hora de amar” e “Balada Boa”. O artista ainda convidou Dilsinho e dividiu o palco com ele para cantar as músicas “Refém” e “Péssimo Negócio”.

No camarote Ala Vip, a banda Os Baianeiros subiu ao palco às 6h da manhã e agitou os ‘alavipanos’ com muitos hits do carnaval baiano, entre eles: “Liberar Geral” do grupo Terra Samba; “Axé Pelô” de Emilio Dantas; “O pinto”, da banda Raça Pura e “Disque Tchan” do É o Tchan.

Foto: Karla Monteiro (@karlamonteirofotografia) Guia Gerais (c) – Todos os direitos reservados www.guiagerais.com.br www.facebook.com/guiagerais guiagerais@guiagerais.com.br

Já no sábado (15), último dia de festa, contou com a apresentação dos goianos de Itumbiara, Jorge & Mateus, a atração mais aguardada da noite. A dupla fez duas horas de show, cantando sucessos como “Tijolão”, “Pra sempre com você”, “Os anjos cantam”, “Logo eu”, além de brincar com o público e receber presentes românticos das fãs.

Foto: Karla Monteiro (@karlamonteirofotografia) Guia Gerais (c) – Todos os direitos reservados www.guiagerais.com.br www.facebook.com/guiagerais guiagerais@guiagerais.com.br

Dando sequência às apresentações, subiram ainda ao palco principal a dupla Matheus & Kauan, e em seguida o JetLag Music, transformando a arena em uma balada eletrônica. Já no camarote Ala Vip, o funkeiro MC G15, trouxe toda a ousadia de suas canções como “Deu Onda”, hit do carnaval de 2016, além de “Essa vai pra tu” e “Cara bacana”.

VENCEDORES DO RODEIO

Foto: Erwin Oliveira

As semifinais e a final da última etapa arena bruta com o CRB (Campeonato Rodeio Bulls) também aconteceu nesse sábado (15). Flávia Abreu Dutra é a campeã da tradicional prova de três tambores, que foi comandada somente por mulheres. Já a vitória da prova de montarias em touros foi para o competidor Joander Donato, de 28 anos, representando a cidade mineira de Patrocínio. O segundo lugar foi conquistado por André Máximo da Silva. Já o terceiro lugar foi ocupado por Arizo Ribeiro Neves. Joander Donato levou para casa um carro Zero KM e Flávia Abreu ganhou um valor em dinheiro.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X