Saiu! Anitta libera o clipe de ‘Sim ou Não’ com Maluma (e está um escândalo!); veja aqui

Dupla aparece bem sensual em novo clipe, com tudo que tem direito: coreografia, reboladinha e muito beijo!

A longa espera chegou ao fim e quem queria ver Anitta e Maluma pegando fogo em um clipe precisa estar preparado pra esse lançamento! A Poderosa acabou de liberar o vídeo oficial de “Sim ou Não”, seu mais novo single, gravado em parceria com o colombiano que atualmente é um dos maiores nomes do reggaeton no mundo. Tem de tudo: dancinha sensual, coreografia, mão boba e beijo, beijo e mais beijo – com direito a mordidinha na boca, pra delírio dos fãs! Confira:

O clipe foi gravado no México e o cenário foi uma casa noturna, perfeito para que o clima sensual da trama. No vídeo, Anitta aparece usando seis diferentes looks que combinam o preto e o dourado, cores que assinam toda a estética do clipe. O dominicano Jessy Terrero, que já trabalhou com nomes como Jennifer Lopez e Enrique Iglesias, assina a direção da produção. E ele caprichou nos momentos, digamos, “calientes”.

“Sim ou Não” é a segunda música de Anitta que mistura português e espanhol. No início do ano, a musa gravou uma versão do hit “Ginza”, com J Balvin. Recentemente, a cantora foi apresentada em um feira internacional como “o maior fenômeno da música brasileira”. É poderosa ou não é?

Dê sua nota para o clip

Excelente
Ótimo
Bom
Regular
Ruim

Nota

User Rating: 5 ( 1 votes)

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X