“Proibido para Maiores” faz única apresentação em BH

“Proibido para Maiores” faz única apresentação em fevereiro em Belo Horizonte na 43º Campanha de Popularização do teatro no Grande Teatro do Cine Brasil Vallourec.

A peça se trata de uma divertida comédia de um casal que passa a noite de sexta-feira,  trancados no banheiro do próprio apartamento. Comédia  onde a platéia se identifica com cada momento hilário, sensual e confuso de um casal em apuros.

“Proibido para Maiores”

Classificação Indicativa: 12 anos
Duração: 80 minutos.

Serviço:

Data: 08 de Fevereiro de 2017
Horário: Quarta as 20:30hs
Cine Theatro Brasil Vallourec – (Grande Teatro)
Rua Carijós, 258, Centro (Praça7)- BH
Informações: (31) 9-9665-6687

Preços:

R$ 15,00 Postos do Sinparc -(Postos da Campanha de Popularização do Teatro)
R4 40,00 (Inteira) e R$ 20,00 (meia entrada)- Bilheteria dos Teatros

Hudsonn Moreira – Produtor, Ator e Autor de “Proibido para Maiores

Hudson Moreira é ator e autor da comédia de sucesso, “Proibido para Maiores”.  Como ator já atuou em 24 espetáculos, dentre eles Foi bom meu bem?, Nossa Cidade, Centavo por Centavo, Pluft o Fantasminha ,além de dois espetáculos recordes de públicos mineiros, “Como Sobreviver em Festas e Recepções com o Buffet Escasso” e “Comi uma Galinha e tô Pagando o Pato””.

O ator acaba de participar da novela “Terra Prometida” da Rede Record como um dos moradores da cidade de Jericó. Também foi o apresentador do 14º PRÊMIO CONTIGO DE TELEVISÃO ao lado dos atores Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães.  Além de atuar em curtas metragens, participação no longa “Batismo de Sangue”, e no premiado  filme “Pedaço de Papel”, e vários de comerciais de TV. O  ator também é formado em locução e fez participações no programa de Tv “Sensacionalista” da Multishow. Atualmente Hudson foi apresentador do Programa Nacional “Fiat Live Store” exibido no site nacional da linha de carros Fiat e também está em cartaz com o clássico infantil “Romeu e Julieta” na Era dos Recicláveis e com o musical “O Rei Leão”.

Bianca Tocafundo – Atriz “Proibido para Maiores”

Bianca Tocafundo é atriz profissional há 15 anos.  Já atuou nas peças: “Desventuras de um Descasado”, “Centavo por Centavo”, “Um inimigo do Povo”, Peppa Pigg e outros.  Bianca Tocafundo atuou e ganhou em 2009 o prêmio Usiminas/Sinparc de melhor atriz coadjuvante com a comédia infantil  “Cocoricó – Sol, Férias na Fazenda”. Também já participou de vários curta-metragens e comercias de Tv. Atualmente está no musical “O Rei Leão” e na comédia “Manda quem pode, obedece quem é marido”.

Érica Lima – Diretora “Proibido para Maiores”

Èrica Lima é diretora, autora e atriz do premiado “Grupo Real Fantasia”. “Proibido para Maiores” é sua primeira direção para teatro adulto. Érica está atualmente na direção das peças infantis “Tap Clowns”, “Mas que História é Essa?”, “A História de Tony e Clovis”, “E se o Mundo fosse uma grande brincadeira de Criança”.

Como atriz, já ganhou quatro prêmios pelas peças:  “Musiclown”, “Bonequinha de Pano”, “E se o mundo fosse uma grande brincadeira de criança” e “Fantasmas,  Monstros e Assombrações”.

Ficha Técnica:

Texto: Hudsonn Moreira
Direção: Érica Lima
Elenco: Hudsonn Moreira e Bianca Tocafundo
Operação de Luz: Cezar Frank
Criação de Cenário: Hudsonn Moreira
Operação de Som: Bernardo Rocha
Figurino: Hudsonn Moreira
Fotos: Marco Aurélio Prates
Produção: HM Produções

Contatos:

Hudsonn Moreira
HM Produções : (31) 99665-6687
hudsonnmoreira@yahoo.com.br

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X