Planeta Brasil distribui ingressos gratuitos para alunos da rede pública

Planeta BrasilA SleepWalkers Entretenimento (SW), produtora do Festival Planeta Brasil, preparou uma surpresa para os alunos da rede pública de BH e região metropolitana. Além de oferecer shows gratuitos das bandas Natiruts, Coletivo Dinamite, Javalli, Pequeno Céu e Tião Duá convida Hot Apocalypse, nesta sexta, às 16h, no Centro Plug Minas, para o encerramento das oficinas culturais realizadas ao longo da semana no Centro, os alunos da rede pública serão presenteados com 2.500 ingressos para o Festival Planeta Brasil, que acontece neste sábado, no Mineirão. Os alunos interessados devem retirar as entradas para o evento de encerramento no próprio Plug Minas, hoje até as 18h ou amanhã até 12h, quando irão receber um vale ingresso para o Festival – limitado a 2.500, por ordem de chegada. O Plug Minas fica na Rua Santo Agostinho, 1441 – Horto.

O Planeta Brasil acontece na esplanada do Mineirão no sábado, às partir das 12h, e terá shows das bandas Gunsn’Roses, B-Real ofCypress Hill, Raimundos, Frejat, B-Real ofCypress Hill, SligthlyStoopid, Natiruts, Criolo, Chula Rock Band, Black Sonora e Preto Massa convidam Sideral.

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X