Pedro Leopoldo Rodeio Show divulga grade completa de shows para 2014

Evento acontece entre os dias 30 de abril e 04 de maio, e é considerado uma das maiores festas de rodeio do Brasil.

PLRS 2014Entre os dias 30 de abril e 04 de maio de 2014, em pleno feriado nacional, a Grande BH vai parar para receber os maiores nomes da música sertaneja e pop brasileiras da atualidade. Vem aí a 11ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show, evento que em uma década de existência se tornou referência entre as principais festas do segmento country no País.

Para esse ano, a ROPE Eventos, responsável pela organização do PLRS, traz para o palco principal da festa uma grade de shows imperdível, voltada em sua maioria para o sertanejo universitário.

Abrindo a primeira noite do evento, dia 30 de abril, véspera do feriado, o palco principal vai contar com dois shows de grandes expoentes da música sertaneja e pop da atualidade: Victor & Leo, dupla que possui um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Músicas como “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Borboletas”, e “Deus e Eu no Sertão” estão garantidas no repertório.

Após o show de Victor & Leo, o palco principal recebe o meteoro Luan Santana. Luan é o cantor brasileiro com maior número de seguidores no Twitter (4,5 milhões). Ele sobe ao palco com seu novo show, “Te Esperando em 2.0”. O repertório vai de “O Sogrão Caprichou”, um dos mais recentes hits, além da própria “Te Esperando”, ao sucesso “Meteoro” onde tudo começou, passando por outros grandes sucessos como “Amar não é Pecado”, “Nega” e “Te Vivo”.

O show da nova turnê de Luan Santana, conta com números de mágica e oito toneladas de cenário, em dois andares, ligados por elevadores, que fazem a alegria do público em várias trocas de posição entre os músicos durante o show. São 80 módulos de LED projetando imagens em sincronia com a iluminação, promovendo um show de cores ao longo do espetáculo.

No feriado do dia primeiro de maio é a vez de Fernando & Sorocaba fazerem a festa no Pedro Leopoldo Rodeio Show. Esse ano eles estão com um show novo, com grandes performances e surpresas que já se tornaram tradição da dupla em seus shows. Sucessos como “Livre”, “As Mina Pira”, “Veneno” e “O Que ‘Cê’ Vai Fazer” são algumas músicas presentes no repertório de Fernando & Sorocaba.

Na sexta-feira, 02 de maio, o palco principal do PLRS vai contar com os shows de grandes revelações sertanejas dos últimos tempos. O “Causador de Efeitos” Cristiano Araújo, trazendo seus sucessos “Bará Barê”, “Efeitos”, “Você Mudou”, ente outras. Nessa noite também estará no palco principal da festa o fenômeno da internet de 2013, Lucas Lucco. O cantor está nas paradas de sucesso com as músicas “Princesinha” (música com a participação de Mr. Catra) e “Plano B”.

No sábado, dia 03 de maio, é mais um dia de show duplo: Munhoz & Mariano vão dar o que falar no PLRS 2014 com seus mais recentes sucessos “Pantera-Cor-de Rosa” e “A Bela e o Fera“, além de seus hits de maior sucesso como “Camaro Amarelo” e “Balada Louca”. Além deles, o PLRS ainda recebe no palco principal a dupla Henrique & Juliano, considerados como um dos melhores shows do ano de 2013 e reconhecidos pela música “Não Tô Valendo Nada”.

No domingo, 04 de maio, fechando a 11ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show, o palco principal da festa recebe todo o carisma e empolgação da dupla mais querida de Belo Horizonte: César Menotti & Fabiano. Considerados os pioneiros do sertanejo universitário, eles vêm mais uma vez para o PLRS com uma bagagem de clássicos do sertanejo raiz como “Menino da porteira”, “Tocando em frente” e hits modernos da dupla, entre eles: “Do lado esquerdo” “Como um Anjo” e “Caso marcado”.

Antes dos shows do palco principal a festa apresenta toda a emoção e adrenalina das provas de rodeio em touros e rodeio cronometrado. Além disso, a festa tradicionalmente conta com uma infinidade de opções gastronômicas em sua praça de alimentação, um capítulo a parte do Pedro Leopoldo Rodeio Show. Outro ponto forte do evento são os camarotes, que são desenvolvidos cuidadosamente de acordo com a preferência do variado público.

Camarote Ala Vip:

O Camarote Ala Vip é um espaço tradicional do PLRS. O camarote oferece grandes shows após as atrações do palco principal. Esse ano o Ala Vip traz exclusivamente para seus frequentadores os shows de Biquíni Cavadão (dia 30/04), Babado Novo (dia 01/05), Inimigos da HP (dia 02/05) e MC Sapão (dia 03/05). Além dos grandes shows, o camarote oferece visão privilegiada ao lado do palco principal, banheiros e serviço de bar.

Infinity Black

Infinity Black – Em 2013 uma inovação incrível da festa foi o Camarote Infinity Black, um espaço com infinitas possibilidades de diversão, requinte e conforto que impressionaram seus frequentadores. Em 2014, o espaço vem ainda mais requintado. O Camarote conta com sistema All Inclusive (open bar e open food), além de presenças VIP, artistas e celebridades que vão abrilhantar o camarote durante as noites da festa. Com uma decoração exclusiva e atendimento diferenciado, esse espaço está se consolidando como uma das principais referências das noites da Grande BH.

Vip Fusion Super Bull

Vip Fusion Super Bull – Nesse camarote a música eletrônica é que agita a galera. O Camarote Vip Fusion Super Bull é um grande sucesso da festa, trazendo para Pedro Leopoldo os maiores DJs da cena eletrônica nacional. O espaço oferece visão privilegiada, banheiros exclusivos, serviço de bar, além da Balada com os DJs após o show do palco principal. Nesse ano já estão confirmadas as seguintes atrações para o camarote: DJ Max Grillo (dia 30/04), DJ Rhomel e Bruno Dias (dia 01/05), DJ Alan Passos (dia 02/05) e DJ Siman (dia 03/05).

Convites

Os camarotes empresariais do PLRS 2014 já estão sendo comercializados; já os passaportes Pista, Ala Vip e Infinity Black serão comercializados a partir do dia 03 de fevereiro. Os ingressos individuais estarão disponíveis no final do mês de fevereiro. O Passaporte Pista para os cinco dias da festa custa R$ 90,00, parcelados em até três vezes (comprando o Passaporte o ingresso sai por apenas a R$ 18,00 por dia).

Serviço:

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2014
Data: de 30 de abril a 04 de maio.
Local: Parque de Exposições Assis Chateaubriand (Av. Rômulo Joviano, s/nº, Centro)

Shows Palco Principal:

30/04 – Quarta – Vitor & Leo / Luan Santana

01/05 – Quinta – Fernando & Sorocaba

02/05 – Sexta – Cristiano Araújo / Lucas Lucco

03/05 – Sábado – Munhoz & Mariano / Henrique & Juliano

04/05 – Domingo – César Menotti & Fabiano

Pontos de Venda:

Pedro Leopoldo:

Loja do Rodeio – Shopping Marajá – 3665-5050

Belo Horizonte:

Nenety – Shopping 5ª Avenida – 3281-2737
Central dos Eventos – 3221-0860

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X