Padre Fábio de Melo em Noite Católica na Expomontes

A Expomontes apresenta mais um grande nome para sua programação. A Noite Católica será comandada pelo Padre Fábio de Melo, que além de um sacerdote católico, é cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo. Iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep, posteriormente na gravadora Canção Nova, um projeto independente com músicas tipicamente mineiras, o “Tom de Minas”, passando pela Som Livre e Sony Music. Apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova.

Ícone da música religiosa em todo o Brasil, o padre se apresentará na Expomontes no dia 1º de julho, num show cuja abertura será com o Padre Jairo Silva, de Montes Claros. Parte da renda desta noite será revertida para obras de evangelização da Paróquia Mãe Rainha da Arquidiocese de Montes Claros e Associação Bom Pastor, também da Arquidiocese que desenvolve um trabalho de Evangelização pelos Meios de Comunicação.

A apresentação contará com hits católicos autorais e clássicos da Música Popular Brasileira (MPB). Dono dos sucessos “Nas Asas do Senhor”, com Celina Borges, “Viver pra Mim é Cristo”, “Não Desista do Amor”, dentre outras melodias que ganharam os corações dos brasileiros, Padre Fábio de Melo promete um espetáculo que tocará almas.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X