O Carnalfenas vai ser Ba-ba-do!

Estreante no evento, Mari Antunes promete fazer a alegria dos foliões

CarnalfenasDesde 1995, quando aconteceu a sua primeira edição, o Carnalfenas caiu no gosto dos micareteiros de Minas Gerais, e de todo o país. Com o sucesso e a inovação em cada edição, se tornou uma das principais e maiores micaretas do Brasil, fazendo parte do calendário nacional de eventos.

O Carnalfenas sempre inova, e causa a ansiedade e ao mesmo tempo, a alegria dos foliões. O evento é uma vitrine para novos talentos da música baiana e faz parte da história de grandes ícones que representam a energia do axé music.

Neste ano o evento comemora duas décadas de sucesso, e como os jovens dizem, “vai ser babado”, e ter Babado. A banda Babado Novo, que ficou conhecida nacionalmente quando era liderada por Claudia Leitte, faz parte da história do Carnalfenas. E o Carnalfenas faz parte da história da consolidação da Babado Novo, por ter sido um dos primeiros grandes eventos a abrir portas para o grupo. Atualmente a Babado Novo é liderada pela linda e talentosa Mari Antunes, que mostrou que veio para brilhar, esbanjando talento, alegria, beleza e humildade. Será a primeira vez que Mari participa do Carnalfenas, e garantiu que está muito feliz com o convite e prometeu uma festa linda.

Além de comemorar 20 anos, o Carnalfenas vai sediar os maiores jogos universitários do país, o Copa Med, Inter Odonto e Inter Jurídico. E Mari entrega que está na expectativa para o evento “estamos preparando um show especial com um repertório muito animado com arrochadeira, funk, axezão para empurrar. A expectativa está a mil, esperando a energia nas alturas. Acredito que será uma noite incrível.”

A Babado Novo está no auge da sua nova formação, no último dia 2 o grupo comemorou um ano da gravação do primeiro DVD, que foi recorde de vendas em algumas lojas como Americanas, onde o disco teve seu estoque esgotado.  O grupo segue com a agenda de shows lotada e com várias participações em programas de TV, Mari canta e encanta.

O repertório do grupo é bem diversificado. E de acordo com Mari Antunes, “15 Mil por mês”, “Arrocha no chão” e hits que fizeram a história do Babado Novo desde o início, como “Bola de Sabão” e “Amor Perfeito” não podem faltar. Recentemente o grupo gravou o videoclipe “Confesso”, onde Mari dividiu os vocais com o sertanejo Cristiano Araújo. Em show na Bahia, a cantora também apresentou pela primeira vez, a canção “Brigadeiro”, com refrão simples e que promete ser hit “Dói, dói dói. Dói ter que chamar de amigo quem eu queria chamar de amor”.

Minas Gerais é o estado que mais consome o axé music, e durante três dias (9, 10 e 11 de Outubro) Alfenas vai se transformar em um pedaço da Bahia, e Mari Antunes declara “Sou apaixonada pelos mineiros, eles me receberam de braços abertos, confiaram em mim, no meu trabalho e fazem a festa com a Babado.

Os 20 anos do Carnalfenas será festejado com muita, animação, gente bonita, jogos, shows até o amanhecer, e aquela alegria da Bahia. Vai ser Babado!

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X