Lucas Lucco e a dupla Zé Neto & Cristiano: Dois super shows na abertura da Expomontes

Expomontes 2016Em sua 42ª edição, a Expomontes, maior festa da agropecuária regional, a Expomontes é um importante instrumento para o dinamismo dos negócios na região.  Um dos atrativos da feira são os shows com os maiores nomes dos artistas mais populares do país na atualidade.

Dois shows marcam a abertura da festa, no dia 1º de julho: Lucas Lucco e a dupla Zé Neto & Cristiano.

Para esses dois shows de abertura, os ingressos, em seu primeiro lote, custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e estão à venda na Orthomontes Colchões, na TdeB! e na Sede da Expomontes, no Montes Claros Shopping.

Os shows da Expomontes têm produção da Cia Promoções, em parceria com o empresário João Wellington, Na Caixa Promoções e Sociedade Rural de Montes Claros, apresentação das Faculdades Santo Agostinho, Orthomontes e Cerveja Brahma e patrocínio da Tdeb! e da Albedo Workwear. O evento conta com o apoio das rádios Itatiaia, Transamérica, 98 FM e 93,5 FM.

Zé Neto & Cristiano

A infância compartilhada e a paixão pela música não podia ser diferente. Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas. Sob influência Zé Neto desde criança esteve envolvido com a música sertaneja, já Cristiano começou carreira na música gospel.

José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família e tendo como referência duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.

Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja, desde criança sempre fez parte corais.

Os dois nasceram em São José do Rio Preto e moram no mesmo bairro desde criança. Em 2011 Zé Neto e Cristiano se juntam na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.

Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram no início de 2014 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Marcos & Fernando, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça.

Sob os cuidados do empresário musical Wander de Oliveira, os sertanejos seguem os mesmos passos que a dupla que “arrastam multidões”, padrinhos de Zé Neto & Cristiano.

Em maio deste ano a dupla gravou o primeiro DVD da carreira, São José do Rio Preto-SP foi palco de um mega show que contou com a participação de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça.

(Fonte: Site oficial)

Lucas Lucco

“Não há na cena musical brasileira artista mais multimídia que Lucas Lucco. Dos três anos de carreira na música, basta pegar este 2015 – ator de Malhação e fenômeno incomparável em redes sociais, com um dos singles do trabalho que lança agora, a música “Vai Vendo” beirando os 100 milhões de visualizações no Youtube. Números que crescem em progressão geométrica se vistos os anos anteriores, desde a estreia com “Princesinha” passando pelo megassucesso “Mozão”.

O recorte musical de sua carreira é outro forte exemplo do que foi dito acima. Ele soma o sertanejo com arrocha, mistura pitadas pop, funk e até elementos de rap e batidão e chega ao retrato do que é um popstar brasileiro atual.

Para o trabalho, traz convidados dos mais diversos estilos, desde os muito afins à própria imagem, como Gusttavo Lima até de estilos teoricamente díspares, como Nego do Borel. Consegue em todas as misturas um resultado delicioso.

O disco abre com “Adivinha”, encharcada de arrocha e com pegada sertaneja. Na já citada e que se tornou uma das músicas mais buscadas no ano, “Vai Vendo”, esse pé no sertanejo fica ainda mais evidente. Dada a assinatura vocal característica de Lucas Lucco, o single só poderia dar no sucesso estrondoso que deu.
A veia romântica de Lucco fica acentuada em “Luz Acesa”, que abre com piano e caminha para bela balada. Mesma linha segue “Batom Vermelho”, só que de balada romântica descortina para uma balada sertaneja de sanfona.

‘Porteiro” não fica atrás, com sua pegada de violão e acento pop, e o tom do trabalho fica bem latino em “Musa da Praia”, com métrica vocal diferenciada.

O outro single de “Adivinha” já lançado é outra romântica do cantor, “Quando Deus Quer”, em altíssima rotação no Youtube e nas mídias sociais com sua pegada baladeira pop. Por falar em pop, um representante de peso do gênero, o DJ Dennis, faz a primeira participação especial no trabalho em “Se Produz”, que abre com loop de guitarra e pega fogo em batidão e funk.

Victor Hugo e Americano dividem os vocais com ele na sertaneja até a medula “Bebo Dobrado”, enquanto “Explodiu, Partiu” traz Nego do Borel para rachar os microfones num funk sertaneja.
Marcos e Bellutti co-estrelam “Fica Suave”, que fica numa linha tênue e gostosa entre a latinidade e o campo. Já “Luxo” e “Oxigênio de Mim” trazem Lucco de volta solo em duas baladas românticas, a segunda bem suave em falsetes.

O clima ostenta com All Star Brasil na funkeada “Jatinho Particular, que agrega elementos rap igualmente, e tudo se mescla quando Gusttavo Lima se faz presente junto a Lucco em “Disputa”, onde ambos nadam de braçada no sertanejo.

O trabalho fecha com “Coisa”, outra balada romântica bem característica de Lucco.

Neste 2015 em que Lucas Lucco foi coroado como melhor cantor do país no Prêmio Multishow, nada mais justo que retribua com seu melhor e mais diversificado trabalho. “

(Fonte: Assessoria Lucas Lucco)

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X