LANÇAMENTO DO 8º FEST COUNTRY TIMÓTEO

Fest Country TimóteoCom a apresentação de Fábbio Pereira, a presença de lideranças do município de Timóteo – entre elas o prefeito Keisson Drumond e o vice Renato Araújo – e profissionais de comunicação, a Agência 1 lança o 8º Timóteo Fest Country em um evento no Hotel Green Valley (Timóteo).

Os apaixonados pela música sertaneja e rodeio não podem ficar de fora. O evento acontece de 15 a 17 de maio, no Cube Alfa em Timóteo e traz para o público uma programação que procura atingir e agradar a todos os gostos.

Adrenalina e muita emoção é o que o público pode espera do rodeio do Fest Country. Como nas edições anteriores, os 30 segundos de glória dos peões serão narrados pelo consagrado locutor Fábbio Pereira.

Nesta edição os organizadores buscam voltar às origens, onde toda a família de Timóteo e de todo o Vale do Aço poderão comparecer ao evento, pois haverão atrações para todos os gostos. O evento traz a raiz da música sertaneja nas vozes de Gino & Geno, passa pela música romântica e moderna da dupla Bruno & Marrone e fecha com o ritmo do momento, o arrocha de Lucas Lucco. A intenção é promover um evento acessível a todas as classes e faixas etárias, para que ninguém fique em casa e possa curtir um novo formato do evento, onde o poderão prestigiar as provas de rodeio e sem precisar se deslocar, assistirem os shows do palco principal.

E para os que querem um local diferenciado haverão atrações exclusivas no camarote. A dupla sensação do Woods Bar, Victor & Fabiano, os queridinhos de BH, a dupla Alan & Alex e os donos do sucesso Panrampampam, a dupla Lucas e Diogo, prometem fazer a festa da galera e não deixar ninguém parado.

Para quem tem mais pique, haverão atrações no palco secundário para manter a energia positiva em alta, onde a festa vai até o dia amanhecer.

Um novo formato, uma nova proposta, acessível a todos e com melhorias que só irão abrilhantar a maior festa de rodeio do Vale do Aço.

Vem ai a 8ª edição do Fest Country Timóteo! Confirme sua presença no evento e fique por dentro das novidades:
https://www.facebook.com/events/210300185847739/?fref=ts

Ingressos a venda nos postos autorizados: Realtec e outros locais a serem informados. Não compre seus ingressos fora destes locais, assim você não corre o risco de ficar de fora e não alimenta o golpe da falsificação.

O Guia Gerais é presença confirmada na cobertura do evento e esperamos vocês lá!

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X