Festival Música 360° chega a Divinópolis

A segunda edição do evento reúne bandas independentes do Estado

Dudu e a MáquinaA cidade de Divinópolis recebe, no dia 19 de setembro, a segunda edição do Festival Música 360°, que reúne apresentações de bandas do cenário independente de Minas Gerais. O evento gratuito acontece a partir das 22h, no Point Beer.

Com as apresentações das bandas Classic, Javalli e Dudu e a Máquina, o Festival promete levar muito rock’n roll e boa música ao público divinopolitano. Com o objetivo de realizar uma ação musical interligada, o projeto busca mesclar a experimentação e apresentação da música independente mineira para o público.

A banda Classic traz ao evento um repertório recheado de hits, que promete animar o público, com os clássicos contagiantes do rock dos anos 70 até os dias atuais. Os integrantes, Felipe Sabbá (voz, guitarra e programações), Vinícius “Cavalo Doido” (baixo), Daniel Mello (bateria) e Marcelinho Guerra (guitarra) já são conhecidos no cenário de Minas Gerais por sua exímia qualidade musical.
Conhecido pela originalidade e irreverência, o músico divinopolitano Dudu e a Máquina apresenta composições que expressam sentimentos, com o compromisso de interpretar o som de um Rock Pop revestido de autenticidade e boas vibrações.

Já a banda belo-horizontina Javalli, conhecida por seu som de guitarra de slide, bota, gaita e chapéu, apresenta o repertório de country até folk passando pelo rock, em um show acústico incomparável.

O evento é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e conta com o patrocínio da Budweiser.

Serviço:
II edição do Festival Música 360°
Data: 19 de setembro de 2014
Horário: 22h
Local: Point Beer (Rua Bahia, 667, Centro – Divinópolis – MG).
Ingressos: Gratuito com distribuição antecipada e na porta, sujeito à lotação da casa
Informações: Eden – (37) 9904-3807 (Whatsapp)

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X