Fernando & Sorocaba no Wood’s Bar BH

Fernando & SorocabaNo último dia 30, foi a vez da dupla Fernando & Sorocaba fazer o Wood’s Bar BH se tornar o metro quadrado mais disputado de toda grande BH. Eles trouxeram os novos sucessos “Cruel”, “A Verdade” e “A Gaveta”, que são músicas que compõe o novo CD e DVD “Sinta Esta Experiência”. Além disso, os sucessos do trabalho anterior “Homens e Anjos”, não ficaram de fora: “As Mina Pira”, “Veneno”, “Deixa Falar” e “O Que ‘Cê’ Vai Fazer’’ fizeram a galera dançar a noite toda.

O novo projeto traz mais uma vez o ritmo inovador que combina o country americano com o pop/rock romântico. O repertório do DVD é composto por 21 faixas e mistura canções do trabalho anterior e inéditas. Participam do novo trabalho Lucas Lucco, Chitãozinho & Xororó, Marcos e Belutti e Monobloco.

Em entrevista ao Guia Gerais a dupla nos contou sobre o projeto social “F&S Premium”, no qual farão um show acústico, e toda renda será revertida para os mais de 24 mil pacientes anuais em tratamento de diálise, atendidos pelo Hospital Angelina Caron. O projeto inusitado será lançado após o show programado para o dia 10 de maio em Curitiba. Mais informações de como participar é só acessar o site http://fernandoesorocabapremium.com.br/, a pré-venda começa no dia 4 de abril, mas o cadastro já pode ser feito pelo site.

Confira aqui a entrevista:

Confira aqui as fotos do evento:

Reportagem: Jéssica Natália e Janaína Souza
Texto: Jéssica Natália
Revisão: Ramon Rocha

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X