Foto: Manuela Scarpa (Agencia Brazil News)

Esbanjando boa forma, Claudia Leitte agita fãs em BH ao lado de Wanessa Camargo e Netinho

Foto: Manuela Scarpa (Agencia Brazil News)
Milhares de pessoas lotaram a Arena BH, na região da Pampulha, no último sábado (4) no 2° Ensaio do Axé Minas com Bahia, que contou com atrações como Claudia Leitte, Wanessa Camargo, Netinho, Juventude Bronzeada e a dupla Kleber e Gustavo. A loira se apresentou por mais de três horas, garantindo a animação do público que marcou presença. Com decote e barriga de fora, esbanjando boa forma, Claudia fez um mix de canções antigas e atuais e recebeu seus convidados com euforia e bom humor.

O primeiro a subir no trio com ela foi Netinho, um de seus principais incentivadores no início da carreira e a quem Claudinha se refere como “irmão”. Se recuperando após um longo hiato na música causado por problemas de saúde, o baiano se emocionou com a receptividade dos fãs e não deixou ninguém parado ao som de grandes hits. No Instagram, ela escreveu uma emocionante mensagem para Netinho. “Eu não reverencio pessoas, mas ajoelho-me diante de Deus e Ele habita o coração deste homem. Eu reverencio o que o Senhor faz em sua vida! Netinho, ouvi-lo falar, cantar e vê-lo caminhando e dançando traz muita paz e alegria ao meu coração! Que graça é ter você assim por perto! Que honra poder testemunhar o amor triunfar desta forma! Obrigada pelo show de hoje! Você foi PERFEITO!”, postou a artista na madrugada deste domingo (5).

Já Wanessa relembrou seus sucessos como “Amor, Amor” e “O Amor Não Deixa”. A cantora também usou as redes sociais para agradecer. “Você não sabe Claudia Leitte o quanto me faz bem estar ao seu lado. Te amo!! E amo demais estar ao seu lado. Sempre é muito muito especial! O show foi lindo! Você é uma diva!! ARRASA!! Quebrou tudo!! Obrigada BH pelo carinho!! Precisava muito disso hoje!!”, postou. 

Após o show, Claudinha revelou, nos bastidores, detalhes do seu ousado projeto para o carnaval de Salvador. “Vou levar um navio elétrico. Vou ser a Rose de Titanic”, brincou.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X