DiamondMall lança coleção primavera-verão com exposição fotográfica e nova edição de revista

O shopping mais sofisticado de Belo Horizonte traz com exclusividade a mostra “20 anos do Estúdio Lumini”, com imagens mais autorais e algumas inéditas

20 anos do Estúdio LuminiA estação mais colorida do ano está chegando e o DiamondMall lança a coleção Primavera-Verão em grande estilo. O sol e as altas temperaturas pedem tecidos fluídos, estampas alegres, cores fortes e mais ousadia. Os florais e étnicos predominam e se unem aos maxi acessórios no melhor estilo tropical chique.

Nesse clima, o shopping mais sofisticado de Belo Horizonte, recebe com exclusividade a exposição “20 anos do Estúdio Lumini”, em comemoração ao aniversário de criação da Lumini Fotografia, especializada em publicidade e moda e sob o comando de Márcio Rodrigues e Marco Mendes. Os dois foram premiados em cinco Anuários do Clube de Criação de Minas Gerais e tiveram fotos em campanhas premiadas nos Anuários de Nova York, Londres e São Paulo.

Para a mostra foram escolhidos trabalhos com toque mais autoral e alguns que nunca haviam sido expostos. Segundo Márcio Rodrigues, eleito entre os cinco melhores fotógrafos de moda do Brasil, concedido pelo prêmio “Melhores da Fotografia”, a exposição é dinâmica, reúne o melhor do estúdio e traz trabalhos de diversos segmentos, sendo que o principal critério de escolha do material foi passional. A exposição ficará aberta para a visitação durante o horário de funcionamento do mall até o dia 30 de setembro.

A união entre moda e fotografia também está presente no editorial de moda da segunda edição da revista DiamondMall. No ensaio fotografado por Márcio Rodrigues, as tendências da estação são reveladas, como tropicalismo, maxi acessórios e tecidos fluidos de uma maneira suave, tendo como pano de fundo a exuberância da natureza. A câmera fotográfica está sempre presente na cena, reforçando o conceito do “Summer selfie”, um retrato permanente do verão.

Além do editorial de moda, a revista conta com exclusivo editorial de joias clicado pelo experiente Marco Mendes e um divertido editorial infantil, em homenagem ao Dia das Crianças. Também como parte da edição estão a crônica da design Mary Arantes, as dicas do arquiteto Pedro Lázaro, entrevistas com a chef Rita Lobo e com o hair stylist das celebridades Marcos Proença.
A revista será distribuída gratuitamente nas lojas do mall, para um mailling exclusivo, e estará disponível na versão online no www.diamondmall.com.br.

Serviço:
Exposição “20 anos do Estúdio Lumini” (Gratuita)

Período: até 30 de setembro
Local: Piso L1, L2 e L3 – DiamondMall (Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes / Belo Horizonte – MG)
Informações: Concierge ( L3) ou pelo telefone (31) 3330-8633

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X