Clayton e Romário inauguram o Music Live no Eagles Bar & Music

A nova casa noturna de BH lança o projeto sertanejo Music Live; Clayton e Romário são a primeira atração

Clayton & RomárioInaugurada em janeiro deste ano, a nova boate de Belo Horizonte, Eagles Bar & Music estreia nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, o Music Live. A ideia do projeto sertanejo é levar conceituados artistas para se apresentarem às sextas-feiras na boate.

Na primeira noite do Music Live, as atrações serão Clayton e Romário, o cantor Du Monteiro e o DJ residente da casa, Hugo Raphael. Os irmãos de Goiás, principal atração da noite, estão na estrada há 15 anos. O primeiro CD e DVD de Clayton e Romário foi gravado em 2010, em Betim. O trabalho rendeu aos cantores os hits “Tá Chovendo Paixão”, “Só Tá Começando” e “Ninguém é de Ninguém”.

Atualmente os artistas estão trabalhando na divulgação do segundo CD da carreira, intitulado “Clayton e Romário”. O álbum tem 13 canções, sendo oito autorais e conta com a participação das duplas Guilherme & Santiago e João Lucas & Diogo. “Tocamos e cantamos o que julgamos bom, de qualidade. Nos preocupamos bastante com o que fazemos, misturamos estilos, experimentando coisas novas”, conta Clayton.

Uma das canções que serão apresentadas na Eagles Bar & Music é a atual música de trabalho dos artistas, “Casulo”. Ela foi gravada com a participação da dupla Guilherme & Santiago e conta a história de alguém que se libertou de um relacionamento em que não era feliz e foi em busca de sua realização. “Casulo é uma música especial para a gente. É uma canção que sempre é pedida nos nossos shows e com certeza marcou a nossa carreira”, afirma Romário.

A casa

A Eagles Bar & Music foi inaugurada em janeiro e traz para Belo Horizonte o conceito de casas noturnas norte americanas. Ela é inspirada nos bares de Nova Iorque e nas baladas de Miami.

Uma das atrações da casa é o Happy Bus, um ônibus escolar americano, que é transformado em uma balada móvel. O cardápio é inspirado nos tradicionais fast foods dos Estados Unidos. O uniforme dos garçons também faz referência à cultura americana, ele lembra o traje dos jogadores de baseball.

A Eagles Bar & Music está localizada no mesmo endereço da antiga Swingers Lounge. Todas as terças o estabelecimento recebe shows de bandas cover’s de rock. Na quinta, é o dia do Brazilian Day. Sexta-feira é o dia da música sertaneja. Sábado é o dia do Clash, evento inspirado nas baladas americanas. E nos domingos, é a Noite do Inglês.
Music Live com Clayton e Romário

Local: Eagles Bar & Music (Avenida Raja Gabáglia, 4.811, Santa Lúcia)

Data: 27 de fevereiro, sexta-feira

Horário: a partir das 22h

Atrações: Clayton e Romário, Du Monteiro e DJ Hugo Raphael

Informações: www.eaglesbaremusic.com.br

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X