“Casulo” é mais um sucesso da dupla Clayton e Romário

Promoção Clayton e RomárioA dica já havia sido dada na gravação do primeiro DVD da dupla Clayton e Romário, em 2010, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com vários sucessos, dentre eles “Chovendo Paixão”, “Só tá começando”, “É uma vontade que não passa” e “Se rolar, rolou”, Clayton e Romário foram ganhando terreno, mostrando talento. Assim como aquele trabalho, a dupla voltou a investir na fórmula que deu certo: misturar ritmos, levantando e sacudindo o público. No segundo semestre de 2013 voltaram a lançar um novo trabalho, novamente com músicas envolventes. Dentre as músicas selecionadas para o novo CD, “Casulo” foi escolhida como a primeira a ser trabalhada.

Ao lado de Guilherme e Santiago, de quem são amigos, gravaram o sucesso “Casulo”, que vem tocando nas rádios de todo o Brasil. “Casulo” é a música de trabalho da dupla e conta a história de alguém que se libertou de um relacionamento em que não era feliz e foi em busca de sua realização. “Me envolvi, me joguei nessa paixão, entreguei meu coração pra você cuidar…mas você não soube me amar”, é um trecho que ilustra a história.

Por onde passa, o novo hit sertanejo está na boca dos presentes, assim como os antigos sucessos da dupla. “Casulo é uma música especial para a gente. Acreditamos nela como o nosso foco atual e por onde passamos todos cantam, o que nos alegra muito”, diz Clayton. “No meu modo de ver, daqui por diante éuma música que ficará marcada, como foram outras que já gravamos no nosso DVD. Casulo tende a ser uma música que sempre será pedida nos nossos shows daqui por diante”, completa Romário.

Novo álbum

A dupla Clayton e Romário lançou seu segundo CD no segundo semestre do ano passado. O novo álbum conta com 13 canções, oito delas autorais. As faixas misturam gêneros, o que foge do tradicional “Sertanejo Universitário”, termo que, aliás, não agrada à dupla: “Não gostamos do termo universitário. Tocamos ecantamos o que julgamos bom, de qualidade. Mesmo com uma pegada mais nova, para cima. Nos preocupamos bastante com o que fazemos, misturando estilos, experimentando coisas novas. Não ficamos presos à rótulos. Queremos que cada vez mais a nossa música possa fazer mais parte da vida das pessoas”, dispara Clayton.

Confira aqui o clip da música:

PROMOÇÃO

Quer ganhar um Kit exclusivo, com CD, copo, caneta e muito mais da dupla Clayton e Romário?

É super fácil! Assista ao clip oficial de “Casulo” (participação de Guilherme & Santiago) e responda a seguinte pergunta:

O que Guilherme diz ao Clayton e Romário no final da música?

– Envie sua resposta para guiagerais@guiagerais.com.br, com nome completo, telefone, email e no assunto da mensagem “PROMOÇÃO KIT CLAYTON & ROMÁRIO” (vale 1 cupom)

Quer ter mais chances de ganhar? Então:
– Curta nossa Fan Page: www.facebook.com/guiagerais (vale + 1 cupom)
– Siga-nos no Instagram: @guiagerais (instagram.com/guiagerais/) (vale + 1 cupom)
– Curta a Fan Page da Brasilera Comunicação: www.facebook.com/brasileracomunicacaooficial (vale + 1 cupom)
– Cueta a Fan Page da dupla Clayton & Romário: www.facebook.com/claytoneromariooficial (vale + 1 cupom)

Quer aumentar mais ainda suas chances?
Então marque seus amigos nos comentários da(s) imagem(ens) da promoção, em nossas redes sociais. Cada pessoa marcada que for um curtidor/seguidor de cada rede social acima lhe dá direito a mais cupons. Seu(ua) amigo(a) curtiu nossa Fan Page? Você ganha + 1 cupom, seguiu nosso Instagram, você ganha + 1 cupom, curtiu a Fan Page da Brasilera, você leva + 1 cupom!

E quem ganha? Sem sorteio, leva a pessoa que tiver mais cupons acumulados!

Fácil, né?

Então corre lá e participe!

A promoção encerra-se no dia 30/04/2015. A apuração será realizada até 10/05/2015 e divulgaremos o(a) vencedor(a) que receberá o kit em sua casa, sem qualquer custo.

Apoio: Clayton & Romário e Brasilera Comunicação

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X