Foto: Ramon Rocha

A primeira rodada de shows da ExpoagroGV 2014 mostrou que o que não faltou foi diversão nestes dias de festa

A 45ª edição da Exposição Agropecuária de Governador Valadares (Expoagro GV), no Leste de Minas Gerais foi aberta oficialmente no dia 3 (quinta-feira), no Parque de Exposições José Tavares Pereira e o show de abertura foi realizado pelo Cristiano Araújo.

Foto: Ramon Rocha
Foto: Ramon Rocha
A primeira rodada de shows da ExpoagroGV 2014 mostrou que o que não faltou foi diversão nestes dias de festa, que continua acontecendo até o dia 13 de julho. Com um show incrível, o cantor Cristiano Araújo subiu ao palco principal e levou fez o público arrochar pela noite afora. Cristiano Araújo apresentou o show “Continua”, nome do seu terceiro álbum, e os grandes hits da carreira pela primeira vez em Governador Valadares. “Estou muito feliz com a receptividade do público valadarense. Desde a porta do hotel até o final do show, recebi o carinho dos meus fãs que marcaram presença na festa”, contou entusiasmado o sertanejo.

Após o show, a festa continuou no Camarote e o público seguiu cantando até o amanhecer. O espaço, que tem shows exclusivos, de Wellington & Rafael e Vitor & Fabiano, ficou pequeno para receber o cantor Cristiano Araújo que demonstrou uma grande simpatia, posando para fotos e atendendo as fãs. O sertanejo deixou o local já com o dia raiando.

Foto: Ramon Rocha
Foto: Ramon Rocha
Na segunda noite de festa quem comandou o show foi o cantor Lucas Lucco. O mineiro de Patrocínio levantou a galera com seus sucessos que estão na boca do povo e todo mundo cantou junto com ele os principais hits que estão estourando nas rádios de todo o Brasil. Um dos seus maiores sucessos, “Mozão” foi uma das músicas mais esperadas pelos fãs, que entraram em delírio e cantaram com ele, em meio as lágrimas.

Foto: Ramon Rocha
Foto: Ramon Rocha
E para fechar o primeiro fim de semana, o cantor Luan Santana foi a atração mais esperada do domingo. Antes a atriz e cantora Larissa Manoela, apresentou-se para um público infantil e cantou os principais sucessos que deixou a galerinha emocionada. Luan Santana apresentou-se trazendo um show de tecnologia com músicas como “Sinais”, “Te Esperando”, “Cê Topa” e para relembrar o sucesso que fez com que sua carreira decolasse, “Meteoro”. O cantor aproveitou para comemorar o aniversário de um ano do novo DVD “O Nosso Tempo É Hoje”, considerado um dos melhores DVDs de 2013 acumulou 300 mil exemplares vendidos, entre os formatos CD e Blu-Ray, além do próprio DVD. Fez esgotar as previsões de vendas virtuais e não só no comércio online dos downloads, mas, o que é mais raro nos dias de hoje, nas lojas físicas. Na nova turnê o sucesso “Nega” deixa de ter uma fã no palco e é a “Donzela” quem é convidada.

Foto: Ramon Rocha
Foto: Ramon Rocha
E logo após o show, a dupla Victor & Fabiano fizeram um show à parte na boate do Camarote com a participação especial das backing vocals do Luan Santana. Além deles, Rick Luca e o DJ Fabiano Sales também marcaram presença e fizeram a festa se arrastar até os primeiros raios de sol surgirem no horizonte.

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X