4 mil fãs assistem a Whindersson Nunes em Montes Claros

Cerca de 4 mil pessoas prestigiaram o espetáculo Paroxítona, do Whindersson Nunes, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros, na noite de domingo (1º). Mil fãs foram atendidos depois do espetáculo que levou alegria para a multidão.

O produtor André Luiz Xavier, da Loop Produções, afirma que o Whindersson foi muito atencioso com os fãs.

“Só temos a agradecer a presença do público. Este foi o maior evento do segmento de humor da história de Montes Claros. O sucesso é fruto de uma organização bem planejada, com o intuito principal de trazer qualidade e conforto ao público. Pretendemos continuar trazendo grandes nomes do humor brasileiro, consolidando Montes Claros no circuito dos melhores shows de humor do Brasil. Vamos trazer mais novidades no início do próximo ano”, finaliza André.

Outro produtor do evento satisfeito com o evento foi Lucas Alencar.

“Foi um grande desafio organizar esse megaevento, mas o resultado foi extremamente satisfatório! Poliesportivo lotado e muita satisfação dos que estiveram presentes”, encerrou.

Giliarde Cardoso, presidente do Cajan, saiu do show com uma ótima notícia: o artista gravou um vídeo que será usado numa campanha de mobilização do Centro de Atendimento Javé Nessi.

“Muito grato pela disponibilidade do Whindersson abraçar a nossa campanha. Tão breve apresentaremos ao público nosso novo projeto que visa contribuir para ampliar o atendimento de jovens resgatados do mundo das drogas”, comemora o presidente.

Fãs montes-clarenses de todas as idades

Maria Eduarda Pereira de Paula, de 14 anos, é fã do Whindersson desde 2012, quando perdeu a tia.

“No dia da morte da minha tia, um amigo meu me mostrou um vídeo do Whindersson, como uma forma de me fazer sorrir, se não me engano foi até um vídeo sobre o filme da Anabelle e depois de um tempo lembrei e pesquisei ‘garoto que fala do filme Anabelle’, foi quando encontrei o canal dele e comecei a seguir. Da outra vez que cancelou o show dele eu já tinha comprado pela internet e quase passei mal, na primeira vez que ele veio não pude ir, mas desta vez consegui, cheguei aqui 15h30 para pegar um lugar especial”, completa.

Karen de Paula, de 15 anos, conheceu o Whidersson por meio da prima, Maria Eduarda Pereira de Paula.

“A minha prima me mandou o vídeo que ela assistiu sobre o filme e comecei assistir, acompanhar (choro), estou muito ansiosa para o show. Tenho certeza que será incrível”, diz Piero Dorneles Ferraz Souza, de 9 anos.

“Gosto do Whindersson há muito tempo, já tem uns quatro anos, uma prima que me mostrou e da outra vez que ele veio estávamos viajando, dessa vez pedi muito e fiquei com medo de não vir, porque acho que era para 14 anos, mas deu certo e estou muito feliz”, disse.

Joice Gomide Miranda, 33 anos fala que “acompanha pelo YouTube, Instagram já há uns dois anos. Alguém me marcou no YouTube e mesmo não sendo inscrita no canal eu sempre olho os vídeos. Esse será o meu primeiro show dele, venho acompanhando as últimas postagens dele, percebi que ele está superanimado. O show foi muito bacana. Assim que anunciou que ele viria eu já comprei os ingressos e deixei tudo reservado, por mais que eu acompanhe no YouTube ao vivo é muito melhor”.

Irani Maria Gomide Miranda, 61 anos, mãe de Joice.

“Conheci ele na televisão, a gente sempre vê falando dele e os meninos lá em casa gostam muito, não costumo ver vídeos, mas vim acompanhando a minha filha e as duas alunas dela, mas gosto de ver, é engraçado”.

Fotos com os fãs

A cobertura fotográfica dos fãs foi realizado pelo fotógrafo Mário Aquino no Site Minas Fox. As fotos estarão disponíveis no endereço: http://www.minasfox.com.br

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X