Praça 7 é tomada por militares do Batalhão de Choque

ChoqueApós dispersar manifestantes, a Polícia Militar (PM) ocupou a Praça 7 na noite desta quarta-feira (26) e agentes do Batalhão de Choque cercaram o pirulito. Um grupo de pessoas que voltou do Mineirão estava no local quando militares atearam bombas de gás lacrimogênio e gás de pimenta.

Utilizando um carro de som, a PM enalteceu o trabalho dos policiais e informou que os militares estavam devolvendo a cidade à população belo-horizontina. “Atenção às pessoas de bem, a Polícia Militar está devolvendo a cidade a vocês, neste momento histórico de resgate da democracia”. A polícia ressaltou ainda que estava tirando os bandidos e criminosos das ruas e devolvendo a ordem, a paz e a traquilidade aos moradores”.

As palavras da PM no carro de som foram recebidas por aplausos e também por vaias de algumas pessoas que ainda estão no Centro da capital mineira.

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Gustavo Mioto lança nova turnê ‘Atemporal’ com estreia no Villa Country em 30 de abril

Show inédito marca o início da nova era do artista com estrutura grandiosa e os …

Gusttavo Lima desembarca em BH com o novo espetáculo “O EMBAIXADOR CLASSIC”

Um show inesquecível com orquestra ao vivo no sábado, 26 de abril no Mineirão Gusttavo …

Akatu participa do Pagode do Pericão neste sábado em BH

Grupo mineiro de samba e pagode que conquistou o Brasil foi convidado para se apresentar …

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.