Maria Rita chega ao qualistage no dia 18 de março para celebrar o samba

Já que o carnaval foi transferido para abril, março é mês de samba! No dia 18, o “Samba da Maria” chega ao Qualistage, uma celebração do gênero por uma de suas intérpretes mais apaixonadas.
 
Desde que lançou o álbum ‘Samba Meu’, em 2003, Maria Rita transita com desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o ‘Samba da Maria’, projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015.

O repertório traz sucessos de sua discografia, como ‘Tá Perdoado’, ‘Maltratar Não é Direito’ e ‘Corpo Só’, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho (‘Vou Festejar’), Jorge Aragão (‘Coisa de Pele’, ‘Lucidez’), Clara Nunes (‘Juízo Final’), Gonzaguinha (‘É’, ‘O Homem Falou’), Elis Regina (‘O Bêbado e a Equilibrista’) e Arlindo Cruz (‘O Meu Lugar’), entre outros.

Maria Rita é acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão)

SOBRE MARIA RITA

Uma das maiores e mais premiadas vozes da música brasileira, Maria Rita começou a cantar profissionalmente aos 24 anos. Filha da cantora Elis Regina e do músico César Camargo Mariano, ela entrou no mercado fonográfico de forma arrebatadora, vendendo um milhão de cópias de seu disco de estreia, “Maria Rita” (2003), que rendeu a ela três Grammy Latino, nas categorias Melhor Álbum de MPB, Melhor Canção em Português (“A festa”) e de Revelação do Ano – a única artista do país até hoje a vencer um troféu nesta categoria. De lá para cá, depois de oito trabalhos de estúdio e cinco DVDs – vários deles, de platina – recebeu outros quatro gramofones da prestigiosa premiação, o mais recente em 2018, o de Melhor Álbum de Samba, com “Amor e Música”, além de acumular uma vasta coleção de prêmios em outras cerimônias, como o Multishow, TIM, APCA, entre outros.

Local: Qualistage
Av Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Datas: 18 de março (sexta)
Início do show: 21h30 
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
Censura: 18 anos
Venda de ingressos pelo site da Eventim – https://www.eventim.com.br ou nas bilheterias do Qualistage
Ingressos a partir de R$ 80,00
 
A casa seguirá todos os protocolos de segurança, exigindo comprovante de vacinação e uso de máscaras, como disponibilizado álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

Sobre Karla Monteiro

Apaixonada por fotografia e shows desde criança, sou muito eclética para música e adoro ler.

Veja também

Fresno celebra 25 anos de carreira no BeFly Hall no dia 24 de maio

No repertório clássicos dos 25 anos de Fresno e músicas do álbum Eu Nunca Fui Embora …

Wesley Safadão e Natanzinho Lima se apresentam no Mineirão neste sábado

Ícones do forró e piseiro desembarcam em BH no dia 10 de maio; Natanzinho Lima …

O Brasil pediu e a 99 entrega: Pabllo Vittar vai abrir o show da Lady Gaga no Todo Mundo no Rio

A 99 é o aplicativo de mobilidade oficial do Todo Mundo no Rio e é a aliada …

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.