Whindersson Nunes se apresenta em Contagem

O Youtuber apresenta o stand up “Proparoxítona” no Actuall Hotel; os ingressos já estão à venda

O Youtuber Whindersson Nunes, dono do canal de Youtube com o maior número de inscritos no país, desembarca em Contagem no dia 26 de agosto, sábado, para apresentação do stand up “Proparoxítona”. O show será a partir das 20h, no Actuall Hotel, na Rodovia Fernão Dias 3.443, Jardim Riacho das Pedras.

Na apresentação, Nunes mostra todo seu lado cômico e compartilha com o público histórias de sua infância, situações engraçadas e rotineiras, além de comentários sobre filmes, músicas, novelas, seriados e muito mais. O espetáculo leva o nome de “Proparoxítona” porque a palavra é muito usada pelo Youtuber em seus vídeos e virou um bordão do artista.

Whindersson Nunes é de Bom Jesus, no Piauí. O humorista surgiu no cenário do humor nacional bem cedo, com 18 anos, e em pouco tempo conquistou mais de 12 milhões de seguidores. O jovem de 22 anos acumula mais de um bilhão de visualizações em seu canal no Youtube. Nunes também é famoso pelas paródias que faz. Uma das mais populares é “Qual é a Senha do Wifi” inspirada no sucesso Hello da cantora Adele. A última paródia realizada pelo artista foi inspirada no hit “Sua Cara” de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar.

Os ingressos para a apresentação em Contagem estão à venda no Ticket Mais e no setor de eventos do hotel. No departamento de eventos do Actuall, a venda de ingressos é de segunda a sexta, das 9h às 17h. Aqueles que comprarem pelo site, o ingresso deve ser trocado no hotel nos dias 23, 24 e 25 de agosto, das 9h às 17h. No dia do show, 26, a troca de ingressos será das 9h às 20h.

O público pode acompanhar a apresentação dos setores ouro, prata e bronze. Menores de 14 anos têm acesso ao evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais, portando documento de identificação.

Whinderson Nunes em Contagem

Local: Actuall Hotel (Rodovia Fernão Dias, 3.443, Jardim Riacho das Pedras – Contagem/MG)
Data: 26 de agosto, sábado
Horário: 20h
Valor: A partir de R$ 40,00
Ingressos: https://ticketmais.com.br/evento/view/17988/whindersson-nunes
Informações: (31) 2104-4000

Veja também

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Corrida do América acontece em frente ao Boulevard Shopping no dia 17 de março

Corrida do América 2023 – Divulgação. Evento promove corrida para adultos e crianças, caminhada e …

Quais são os benefícios do planejamento tributário?

Não estar atualizado com as constantes mudanças na legislação pode resultar em falhas de compliance …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X