VIRAL DA INTERNET: “DESAFIO DO GELO” EM SHOW AO VIVO

Inovando a febre do balde de gelo, o cantor Roberto Maia, um dos artistas mais influentes da internet, fará um show arrecadando doações para instituições brasileiras que cuidam de pessoas com a ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). A cada doação o cantor recebe um balde de água da piscina

Roberto MaiaEm meio à esse viral da internet e com o intuito de também colaborar com a causa, Roberto Maia resolveu inovar e se apresentará hoje, 25 de agosto, às 20h, ao vivo pela internet diretamente de sua casa em São Paulo. O show será transmitido pelo site www.netshow.me, uma plataforma na qual os artistas fazem apresentações ao vivo, interagem com o público e ainda podem arrecadar recursos para uma determinada causa por meio do apoio financeiro dos internautas que acompanham o show.

A apresentação de Roberto Maia será realizada com o objetivo de arrecadar recursos para o combate à ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). Durante os últimos dias, esse foi principal assunto da internet, inúmeras celebridades nacionais e internacionais postaram vídeos jogando um balde de água com gelo em si mesmos. Por trás da brincadeira, está um assunto sério de combate à ELA, uma doença degenerativa caracterizada pela contínua morte dos neurônios motores.

A novidade é que a cada R$100 doados em sua apresentação, um balde com água da piscina (para evitar desperdício) será jogado em Roberto Maia. O NetShow.me, que fará a transmissão do show de logo mais é uma plataforma exclusiva para divulgação do trabalho de artistas. “São grandes parceiros e ajudam na concretização de vários projetos virtuais. O artista que também quiser se divulgar pela internet também pode utilizar a plataforma Netshow.me, devido sua facilidade de utilização e gratuidade”.

Sobre a ação, o sertanejo comenta que a repercussão foi surpreendente. “Assim que postei minha ideia, obtive um enorme retorno positivo dos meus fãs, que classificaram a ideia como uma das melhores e bem humana. Fico feliz que pensem assim. Isso é sinal de que meu público está em sintonia comigo e também gosta de valorizar as relações humanas. Acho que nossa missão é provar que a internet está aí e pode servir para motivos muito mais nobres do que bullyng, memes ou qualquer outra tema que estamos acostumados a ver diariamente em nossa timeline. Acredito que a internet pode mudar muita coisa no mundo, de maneira positiva e, ações como essa me ajuda a provar isso”, afirma o artista.

Duas entidades brasileiras, com sede em São Paulo e que acompanham casos da ELA em todo o país, serão beneficiadas com as doações do show; ABRELA (Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrofica) e a Associação Pró-Cura da ELA.

Para assistir ao show, basta se cadastrar gratuitamente acessando: www.netshow.me/shows/desafiodogeloRM

O artista

Roberto Maia começou a carreira de um modo diferente, o primeiro show do artista foi realizado após ele alcançar um milhão de fãs no Facebook. A apresentação foi transmitida ao vivo pelo portal UOL. Atualmente, o cantor é considerado um dos artistas sertanejos mais influentes da internet. No Youtube, os vídeos do artista somam mais de 3 milhões de visualizações e o canal de vídeos conta com mais de 6 mil inscritos. Hoje, o cantor possui mais de 1 milhão e 400 mil fãs no Facebook, 93% são mulheres e a página está entre as 10 maiores no ranking dos cantores sertanejos.

Roberto é dono dos hits “100 Risadinha”, “Minha Caipirinha”, “Fica Fica”, “Uma Chance em Milhões”, entre outros. O artista está no estúdio finalizando as gravações do seu próximo CD que será lançado no final deste ano.

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Corrida do América acontece em frente ao Boulevard Shopping no dia 17 de março

Corrida do América 2023 – Divulgação. Evento promove corrida para adultos e crianças, caminhada e …

Quais são os benefícios do planejamento tributário?

Não estar atualizado com as constantes mudanças na legislação pode resultar em falhas de compliance …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X