Villa Mix Festival Belo Horizonte chega ao 5o. ano consecutivo

Com megaestrutura e shows dos principais artistas do país

Considerado o maior festival de música do país, o Villa Mix Festival BH comemora o ‘Ano 5’ de sua realização com megaestrutura e os maiores artistas nacionais do casting do sertanejo e do forró no próximo dia 8 de Abril no Mega Space.

O casting do Villa Mix BH é recheado de astros que comandam as maiores paradas de sucesso do país. O line up inclui nomes de peso, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Israel Novaes, Alok, além dos estreantes, como o sertanejo Jefferson Moraes, o cantor revelação do forró, Jonas Esticado, e o internacional, Zeeba, que será um dos shows mais esperados pelo público mineiro.

SETORES

Além do palco exclusivo de grande porte, a megaestrutura do Villa Mix BH conta com cincos setores para milhares de pessoas curtirem a maratona de shows com comodidade e segurança. No Villa Vip, o público terá banheiros e bares exclusivos e praça de alimentação. No Villa Extra, terá praça de alimentação, setores de banheiros e open bar com água, refrigerante e cerveja Brahma. No Villa Prime o serviço de open bar oferece água, refrigerante, cerveja Brahma, vodka e suco, ainda terá praça de alimentação e setores de banheiros. Já o espaço Backstage Golden Mix, é localizado atrás do palco, com acesso a área exclusiva na frente do palco para viver a experiência de curtir o maior festival de música do país perto dos artistas. O camarote ainda terá shows exclusivos, open bar com água, refrigerante, cerveja Brahma, vodka importada, suco, wisk 12 anos e open food. Já o Sense, é uma área especial LGBT, onde é a festa dentro de um grande evento com shows no camarote nos intervalos dos shows do palco do festival. Além disso, é open bar com água, refrigerante, cerveja Brahma, vodka e suco, e praça de alimentação e setores de banheiros.

Todos os espaços de open bar, a classificação indicativa é de 18 anos, apenas o Villa Vip tem a classificação de 16 anos.

ATRAÇÕES

Jorge e Mateus: Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo há 10 anos, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil. Recorde de público em importantes festas e rodeios, a dupla tem arrastado multidões com suas turnês. Em 2016, a dupla abriu o ano com a divulgação do DVD “Como.Sempre.Feito.Nunca” e realizou no segundo semestre o lançamento do DVD “Jorge & Mateus – 10 Anos”. Os cantores foram destaque na lista da Forbes que apontou as 30 personalidades brasileiras mais populares da internet, sendo a dupla com maior número de seguidores da web; e na lista da Billboard como a dupla melhor colocada entre os 15 nomes da música mais seguidos nas redes sociais. A canção “Sosseguei” esteve entre as mais tocadas das rádios durante 2016 e no YouTube contabilizou aproximadamente 290 milhões de views.

Vídeo – Se o Amor Tiver Lugar:

Wesley Safadão: O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show. Cantor e empresário, Wesley sabe administrar muito bem carreira, fãs, repertório e projetos pessoais. Com muito carisma e com seus jeitos inconfundíveis, os vocalistas Wesley Safadão lidera essa família que, hoje, já conta com mais de 40 profissionais, entre músicos e staff de palco, levando pelas estradas do país um trabalho sério e muito profissional. Atualmente, o artista está divulgandoo DVD “WS em Casa”, que já ganhou as paradas de sucesso como “Meu Coração deu PT” e “Solteiro de Novo”.

Vídeo – Ninguém é de Ferro

Simone e Simaria: Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil. O mais recente trabalho da dupla, o DVD “Simone e Simaria Live”, foi gravado em Goiânia em 2016 e já acumula sucessos como as músicas “Amor Mal Resolvido”, que conta com participação de Jorge e Mateus; e o hit “126 cabides”, que chegou ao topo da parada Billboard Brasil, e o novo hit Loka com participação especial de Anitta com mais de 160 milhòes de views.

Clip – Loka:

Matheus e Kauan: Apesar de muito jovens – Matheus nasceu em 1994 e Kauan em 1988 – a dupla também é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas. A lista inclui Jorge e Mateus, parceiros de escritório que gravaram “Na Hora que Você Chamar”; “Coisas de Quem Ama”e “Vai Entender”. Luan Santana escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório inclusive “Tudo que Você Quiser” que o premiou como a música do ano em 2014 no Prêmio Multishow. Matheus e Kauan vem conquistando seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talento, e a cada dia realizando o sonho de fazer parte dessa história. O mais recente trabalho da dupla “Matheus e Kauan na Praia” é sucesso em todo o Brasil com os sucessos “O Nosso Santo Bateu” e o mais recente, “Decide Aí”.

Clip – Te Assumi pro Brasil:

Jefferson Moraes: Natural de Londrina, o cantor de 23 anos é atração fixa no maior festival de música do Brasil, o Villa Mix, e é reconhecido pelos fãs pela sua voz marcante como o novo Zezé di Camargo. “Fico muito honrado com a comparação, mas na verdade o Zezé para mim é um grande ídolo. Vou seguir construindo minha trajetória no sertanejo, sempre que necessário me espelhando em grandes exemplos de sucesso, como o próprio Zezé e meus grandes padrinhos Jorge e Mateus”, explica Jefferson, que tem tido sua carreira orientada pela dupla. Em 2016, o artista gravou um DVD com participações especiais, como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Simone e Simaria.

Clip – Um Centímetro

Alok: Brasiliense, Alok Petrillo, iniciou-se sua carreira em 2004. Como produtor, conquistou destaque na cena nacional com um estilo peculiar, traços underground’s e grooves da house music com um estilo que não prefere ser categorizado, um estilo que construiu para chamar de “seu”, e deu certo!Tornou-se ativo na cena internacional ao participar de apresentações nos 4 continentes. Alok se tornou um DJ consagrado na música eletrônica mundial!

Vídeo – Mix Forever

Israel Novaes: Jeito simples, mas com uma determinação enorme. Essas são as características do paraense, Israel Novaes que de família evangélica foi na igreja em que frequentava que teve o primeiro contato com a música. Com um talento indiscutível, Israel Novaes é um grande compositor e tem músicas de sucesso gravadas por outros cantores, como “Mente pra Mim” de Cristiano Araujo e “Canção Perfeita” da dupla Humberto e Ronaldo. Para Israel Novaes, a música não se define em gêneros, e sim em artistas que acreditam em seu potencial e na musicalidade que existe dentro deles. Com pouca idade, Israel Novaes (nasceu em 28 de abril de 1990), vem conquistando o pais com seu gingado que só mesmo um paraense consegue fazer com grande estilo.

Clip – Você Merece Cachê

Jonas Esticado: Revelação nos palcos e também fora deles. Assim é definido o perfil do cantor Jonas esticado. Que mesmo com pouca idade, já coleciona repertórios que estão na boca do povo, e sucessos nos paredões de todo o Brasil. Entre maratonas de shows apertadas e repertórios “chicletes”, Jonas esticado vem provando ao público, através de suas músicas, que chegou para ficar! As gravações de CDs promocionais disponibilizada na internet já chegaram a marca dos mais de 2 milhões de downloads.

Clip – Com Amor Não Se Brinca

Zeeba: Cantor e compositor, vencedor de um Grammy Amplifier – na Califórnia, voz e o co-autor da música HEAR ME NOW. ZEEBA, se divide entre a lotada agenda de shows com o DJ Alok e o Zeeba’s Concert, que apresenta também suas novas composições. O artista está preparando um novo EP e, em BH, promete surpreender o público com muitos hits.

Clip – Hear Me Now

Clip – Photographs

VENDAS

Os ingressos para o Villa Mix Festival Belo Horizonte podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Loja By Ticket no Shopping Cidade e no Itáu Power Shopping. Na internet, os ingressos podem ser comprados pelo site www.ticmix.com.br.

Os valores variam entre R$ 50,00 a R$ 435,00

SERVIÇO – Villa Mix Festival Belo Horizonte – ‘Ano 5’

Data: Sábado, 08 de abril
Local: Mega Space
Atrações: Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Alok, Jefferson Moraes, Wesley Safadão, Jonas Esticado, Simone e simaria, Israel Novaes, e, Zeeba.

Setores: Villa Vip / Villa Extra / Villa Prime / Backstage Brahma Golden Mix / Sense.

Classificação:
Villa Vip – 16 anos
Villa Extra / Villa Prime / Backstage Brahma Golden Mix / Sense – 18 anos

Mais informações: (31) 97577-3000

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X