Vem ai o Gevê Folia 2017

Já fazem mais de duas décadas que o Gevê Folia apareceu no corredor da folia, da pipoca ao camarote, criando maturidade e se tornando um marco na história de Governador Valadares.

Uma tradição que quase acabou… Mas quando o povo quer, ele tem voz! E foi justamente por acreditar nisso que duas grandes forças se uniram para não deixar morrer um evento que já faz parte da história da cidade: a TRIO Produtora e o Empresário João Wellington, firmaram uma parceria para garantir a realização desta festa. E prometem fazer o melhor Gevê Folia que Valadares já teve, com uma grade de shows de primeira qualidade: Wesley Safadão, Psirico, Tomate e Gabriel Diniz. E micareta sem trio elétrico, não é micareta, não é verdade? Então se prepara que o bicho vai pegar! E além do tradicional trio, vai ter bloco Vai Safadão, Camarote Free Style e Camarote Real, sim senhor! Que os bons tempos estejam de volta e que a alegria contagiante tome conta dos foliões.

Wesley Safadão

A trajetória de Wesley Safadão começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia seus irmãos e primos todos movidos a muitos sonhos.

Apaixonados pela música investiram suas pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham para seguir com o projeto da Banda Garota Safada, que hoje se chama Wesley Safadão. Logo, o artista ganhou todos os outros estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com um carisma que só Wesley Safadão possui. Hoje, o cantor e sua banda possuem uma média mensal de 25 apresentações no mês. No período dos festejos juninos, esse número ultrapassa a marca dos 40 shows.
Um dos artistas mais influentes da internet, Wesley Safadão bateu a marca de 100 milhões de visualizações do hit “Solteiro de Novo”. Recentemente, gravou o DVD Ws In Miami Beach e surpreendeu seus fãs após aparecer com um novo visual.

Tomate

Fabrício Kraychete, conhecido como Tomate, nasceu em 18 de Novembro de 1982 em Salvador (BA). Cantor, compositor, músico e produtor, deu início a sua carreira ainda bem jovem, aos 16 anos. Dono de sucessos como “Te Espero no Farol” e “A Gente Se Vê Depois da Chuva”, coleciona ao longo da sua trajetória solo três CDs, um DVD e dois clipes em turnê internacional.

Atualmente, Tomate é também considerado um dos melhores puxadores de trio, conhecido por sua personalidade irreverente e energia contagiante, não deixa ninguém parado e investe em um repertório eclético que passa pelo pop, rock, dance, metal e sertanejo sem deixar as batidas do axé de lado.

Psirico

Psirico é uma banda de axé e pagode baiano de Salvador, na Bahia. O grupo foi fundado no início da década de 2000, mas só obteve projeção no carnaval de 2004, com a música “Sambadinha”.

Ao longo de sua trajetória tornou-se um dos principais grupos de pagode do Brasil e ao lado de Harmonia do Samba e Parangolé formam as três maiores bandas de pagode da Bahia.

As músicas do grupo possuem tipicamente letras sensuais, ou de duplo sentido, e coreografia própria, mas também falam de dor e superação, marca do vocalista que prega que sua música é “feita pro povo”. O grupo é liderado por Márcio Victor, percussionista famoso por trabalhos anteriores com grandes artistas da música brasileira, como Caetano Veloso, Marisa Monte, João Bosco, Carlinhos Brown, Gilberto Gil, Ivete Sangalo e Daniela Mercury. Sua marca registrada era o uso de um megafone durante suas apresentações, e o típico ruído de uma sirene que o instrumento produz.

Gabriel Diniz

Gabriel Diniz é atualmente referência no forró, com muita irreverência e carisma, vem despontando no cenário nacional, sempre inovando com seu swing diferenciado e inconfundível, e repertório sempre atualizado, a cada dia tem conquistado mais o público com seu “Forró Ostentação”. Em seu repertório estão músicas românticas como Meu bem Meu Mal, Teus Olhos, Sem Rumo ao Léu, O Amor me Pegou e outras bem irreverentes e que fazem a galera dançar: “Amor de Copo”, “Minha Cara de Preocupação“, Lapada, Lapada”, “Sabe de Nada Inocente”.

O dia 21 de outubro vai entrar para a história de Governador Valadares! As vendas começam no dia 04 de setembro.

Maiores informações, em breve, aqui no nosso portal.

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X