Vem aí a 28ª edição da Expocachaça

De 07 a 10 de junho, Belo Horizonte se transforma, mais uma vez, na capital mundial da cachaça. A cidade recebe a 28ª edição da Expocachaça, que completa 21 anos em 2018, chegando à maioridade, e espera receber cerca de 200 expositores, entre produtores da bebida e fornecedores de equipamentos do todo o país. Uma das novidades deste ano é a comemoração dos 30 anos da ANPAQ – Associação Nacional dos Produtores e de Integrantes da Cadeia Produtiva e de Valor da Cachaça de Alambique, 75 anos da Havana, que terá uma garrafa especial, e 85 anos do Sindibebidas/FIEMG. Além disso, os visitantes poderão conferir 12 shows ao longo dos quatro dias de festival, como a dupla César Menotti e Fabiano, no primeiro dia da feira.

Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente, através do site http://www.expocachaca.com.br, ou na bilheteria. Os valores são R$40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). A 28ª edição da Expocachaça conta com a parceria da Liberdade FM, apoio da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte e o patrocínio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, Suggar e Governo de Minas.

SERVIÇO:
28ª Expocachaça e BrasilBier
Data: 07 a 10 de junho
Horário: 07 a 09 – 12h às 0h/ 10 – 12h às 22h
Local: Expominas – Avenida Amazonas, 6200, Gameleira
http://www.expocachaca.com.br

Veja também

APP da ORBS chega para oferecer praticidade e segurança para os turistas que procuram guias e empresas do ramo de viagens

A plataforma será oficializada em BH/MG no dia 24 de maio para se tornar vitrine …

Talentos da Terra apresenta artistas regionais no PLRS 2018

Palco do Pedro Leopoldo Rodeio Show traz músicos locais de vários gêneros para a maior …

Samba Prime Festival agitará o Mineirão no dia 26 de maio

Grandes nomes da música desembarcarão na capital mineira para o maior festival de samba e pagode do …

Deixe uma resposta

X