Foto: Thacio Sergio

Tuta Guedes celebra o sucesso de Barretos

A cantora apresentou o show #TutaElétrica no ultimo sábado, 22, e arrastou uma multidão pelas ruas do Parque do Peão, em Barretos

Foto: Thacio Sergio
Foto: Thacio Sergio
Na noite em que grandes nomes da música como Garth Brooks, Chitãozinho e Xororó e Fernando e Sorocaba se reuniram em prol do Hospital do Câncer de Barretos, do alto do Trio Elétrico Dragão, considerado o maior do mundo, a cantora sertaneja Tuta Guedes surgiu mostrando a que veio para a Festa do Peão de Barretos. Diferente de seus shows convencionais, ocorridos em cima de um palco, a cantora inovou e criou especialmente para esta apresentação o #TutaElétrica #Ligadano220w, uma verdadeira micareta sertaneja que arrastou o “Barretão”. “Isto é maravilhoso”, afirmou a cantora deslumbrada com o público atrás do Trio.

A ideia do show foi trazer um pouco de todos os ritmos para o maior rodeio da América Latina, fazendo o público sair do chão com Pop, Funk, Rock, Axé e além do próprio Sertanejo, todos repaginados ao estilo alegre e descontraído, marca registrada de Tuta Guedes.

“A energia que eu senti dos meus fãs não tem preço. Todos ficaram até o fim, com o mesmo pique do começo. Na vida de um artista, ter essa alegria dos admiradores como recompensa é mais valioso que qualquer cachê do mundo. Agradeço a toda equipe de Barretos e a todos que foram ao meu show!”, declarou Tuta.

Tuta promete dar andamento no projeto #TutaElétrica #Ligadano220w, paralelo ao seu projeto atual, que já está em estúdio e com previsão para ser lançado ainda para este ano. A festa do Peão de Barretos acontece até o dia 30 de agosto.

Veja também

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP “Rosas e Amor”

Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont. Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao …

Léo Santana apresenta o projeto “Léo & Elas” no Mineirão neste sábado

Novo audiovisual do GG vai contar com as participações especiais de Ivete Sangalo, Simone Mendes, …

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X