TOMATE NO TRIO DO AQUECIMENTO PARA O ESCARPAS FOLIA SERTANEJA EM SETE LAGOAS

Tomate se apresentara no trio elétrico no Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja em Sete Lagoas

TomateO Parque de Exposicoes JK, na cidade de Sete Lagoas, situada a 70 KM de Belo Horizonte, vai virar uma verdadeira micareta . Psirico, Tomate e Bell Marques, alguns dos principais artistas do Carnaval de Salvador, desembarcam na cidade para um dia de muita festa. É o primeiro Aquecimento com a marca Escarpas Folia Sertaneja sem nenhuma atração do gênero country. “Desde o fim do Carna7 a cidade sente falta de um evento exclusivo de Axe. Com isso resolvemos apostar no suingue baiano e a recepção vem sendo positiva do publico da cidade e regiao”, explica o empresário João Wellington.

Serão mais de 6 horas de grandes sucessos e o cantor Tomate promete trazer um axé atitude com hits como “Parará”, “Te Espero no Farol”, “Sou Mineiro” e “Coração”. Com 14 anos de carreira, Tomate é artista em ascensão no Brasil, dono de sucessos marcantes, energia inenarrável e personalidade irreverente. Atualmente, Tomate é considerado um dos melhores puxadores de trio, conhecido por seu ritmo frenético, que não deixa ninguém parado, faz questão de se conectar com os fãs para tocar o que a galera quer ouvir, e assim, investe em um repertório eclético que passa pelo pop, rock, dance, metal e sertanejo sem deixar as batidas do axé de lado.

Para o show no Aquecimento Escarpas Sertaneja em Sete Lagoas, o cantor contou que ele próprio escolheu tocar no trio e não palco. “Quando me perguntaram qual opção escolheria, sem duvidas preferi o trio elétrico, onde sentimos mais a energia da galera, principalmente os mineiros, que tem me apoiado desde sempre”, completa o baiano. Tomate tocara no trio Alucinante, um dos mais tradicionais do carnaval baiano que já foi palco para shows de grandes nomes do axé music como Asa de Águia, Chiclete Com Banana, Claudia Leitte e Ivete Sangalo. O Alucinante tem dois geradores de 230 Kva que alimentam seus amplificadores X12, X8 e XD, juntos eles geram mais de 250 mil watts de som. É considerado um dos quatro melhores trios do Brasil. As mesas digitais e os processadores garantem a qualidade e a potência do som.

Tomate esteve presente por duas vezes no evento em Escarpas e faz o convite a todos para estarem presentes no aquecimento em Sete Lagoas.
“Voce mineiro, você micareteiro, venham curtir esse verdadeiro carnaval no dia 11 de abril. Dessa vez não te espero no farol e sim no Parque de Exposições e o melhor, de cima do trio elétrico”, afirma empolgado o cantor.

SERVIÇO

Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja Sete Lagoas
Data: 11 de abril
Local: Parque de Exposições JK
Endereço: Rua Dallas, 60, Bairro São Cristovão.
Atrações: Tomate, Psirico e Bell Marques
Informações: 31 3291 5010 ou www.escarpasfoliasertaneja.com.br

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Corrida do América acontece em frente ao Boulevard Shopping no dia 17 de março

Corrida do América 2023 – Divulgação. Evento promove corrida para adultos e crianças, caminhada e …

Quais são os benefícios do planejamento tributário?

Não estar atualizado com as constantes mudanças na legislação pode resultar em falhas de compliance …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X