Tomate arrasta foliões no Contagem Rodeio Show

Contagem Rodeio Show - Espaco Contagem Rodeio Festival (Contagem) - 12 ABR 2014
Contagem Rodeio Show – Espaco Contagem Rodeio Festival (Contagem) – 12 ABR 2014
Em uma entrevista descontraída, Tomate nos recebe e conta um pouco de como foi produzir um CD independente, depois de 4 anos sem gravar.

O último CD, chamado “Alternativo Popular”, foi lançado no dia 02 de dezembro de 2013 e é seu segundo CD em carreira solo. O disco que já está à venda em todo país, e também na loja virtual do cantor, traz 14 faixas inéditas, passeando por vários ritmos e sons.

Diferente do primeiro, gravado em um show em Belo Horizonte, “Alternativo e Popular” é um álbum de estúdio e foi editado e masterizado nos EUA. O CD promete marcar uma nova trajetória na história da música da Bahia.

Tomate nos conta que não criou regras ou prazos, apenas foi gravando à medida em que seu coração pedia e no seu tempo. Como um sonho realizado, Tomate diz ter aproveitado os momentos felizes da sua vida para gravar cada faixa, então o CD foi feito de felicidade. Acreditando que antes de quaisquer rótulos, a música foi feita para levar felicidade ao coração das pessoas, Tomate diz que é essa a sua missão. Ele também diz de maneira extrovertida de que o CD tem apenas um rótulo que é “não ter rótulo” e apesar de ser um produção independente, ele não tem “cara de independente”, pois sua produção foi feita dentro dos melhores padrões de gravação dos EUA. Inclusive brinca dizendo que gastou todo seu dinheiro nesse trabalho e convida a cada um dos seus fãs para comprar e conhecer esse novo projeto.

O trabalho foi planejado e executado durante dois anos. Tomate acompanhou de perto todos os processos de produção, inclusive arranjos, letras, tons, efeitos, gravação, masterização, capa, ilustração e cópia. O disco está disponível para compra na loja virtual do cantor http://www.tomate.com.vc/ e nas principais lojas do gênero.

Confira aqui a entrevista completa:

Confira aqui o clip da música Segredo, que faz parte do novo álbum:

Confira aqui as fotos do evento:

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X