Thiaguinho lança novo CD

Thiaguinho“Hey, Mundo!” é o nome do quarto disco solo de Thiaguinho e nele podemos acompanhar mais uma vez o trabalho da dobradinha entre ele e o parceiro Rodriguinho nas composições do CD. O pagodeiro está mais maduro e a sonoridade repleta de misturas de elementos, vocais ousados e influências do R&B, do Pop, do Rap e da Black Music.

É com a temática “Hey, mundo! Guenta eu que hoje eu to demais. Finalmente encontrei a paz e a felicidade mora aqui / Hey, mundo! Guenta eu que hoje eu to assim. Deus deu um presente para mim, desde então não paro de sorrir”, que o cantor apresenta seu novo trabalho para o público.

O CD possui 14 faixas que mostram a diversidade e a facilidade do cantor em transitar por diversos segmentos da música. No novo disco, Thiaguinho utiliza solos de guitarra, violões de aço, metais, vasos e cajon. Para Rodriguinho este é um diferencial que ele já acompanhava desde que começou a produzir o amigo, “Desde que comecei a produzir os discos do Thiaguinho mantive uma característica que vínhamos buscando, que é, usar mais violões de aço e diferentes percussões, num formato mais acústico. Isso tudo, misturado com o samba que ele já faz”, comenta.

O novo trabalho chega recheado de participações especiais. Ao lado de Péricles, ex-companheiro de Exaltassamba o cantor dividiu os vocais da faixa 07 do disco novo, chamada “Fantasma”. Outra participação de destaque é a do líder da banda mineira Jota Quest, Rogério Flausino na canção “Não Pare!” onde o pagodeiro ousa misturar o ritmo dos metais ao “pagodjé” de sempre.

Confira abaixo as faixas do novo trabalho de Thiaguinho

01-   Papinho Bobo
02-   Pra Que Viver Nesse Mundo – Part. Especial Rodriguinho
03-  Vou Voltar Pro Rolé
04-  Tudo Que Eu Não Tive Com Você
05-  Já Não Dá
06-  Hey, Mundo!
07-  Fantasma – Part. Especial Péricles
08-  Só de Sacanagem
09-  Mesmo Podendo Voar
10-  Para Pra Pensar – Part. Especial Mr. Dan
11-  Não Pare! – Part. Especial Rogério Flausino
12-  Dói Mais
13-  O Amor Venceu – Part. Hellen Caroline
14-  Moda

Escute o áudio oficial de “Pra Que Viver Nesse Mundo” single do novo CD do pagodeiro:

Fonte: Folia

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X