Sucesso na internet, gêmeas Júlia e Rafaela, de apenas 14 anos, assinam com gravadora e lançam carreira com single ‘Na Mesma Moeda’; veja

Júlia & RafaelaSucesso com vários vídeos de covers na internet, as gêmeas Julia e Rafaela, de 14 anos, acabam de lançar o primeiro clipe da carreira, “Na Mesma Moeda”. Naturais da pequena cidade de Campo Verde, no Mato Grosso, as irmãs, que somam mais de um milhão de seguidores no Facebook, chamaram a atenção de gravadoras e produtores em todo o país. Agora, elas lançam carreira oficialmente com um EP de quatro faixas e um vídeo que, em três dias, já superou a marca de 480 mil visualizações. Dá uma olhada:

Em menos de um ano com um canal na internet, as gêmeas ganharam fama com versões, em voz e violão, de sucessos de cantores consagrados do sertanejo. Os likes e views renderam às irmãs um contrato com a Universal Music. O primeiro clipe foi dirigido pelo produtor Fernando Trevisan, o Catatau, que trabalha com nomes como Henrique e Juliano, Marcos e Belutti e Zé Neto e Cristiano.

Em breve, Júlia e Rafaela vão gravar o primeiro DVD da carreira, em Goiânia. Além das quatro primeiras músicas que compõem o EP, as irmãs estão preparando outras canções inéditas. Por enquanto, as faixas de “Na Mesma Medida” estão disponíveis nas principais plataformas de streaming. Ouça no Spotify aqui embaixo (é preciso fazer login).

Confira vídeos ‘amadores’ de Júlia e Rafaela, gravando covers de hits da música sertaneja:

Fonte: Multishow

Veja também

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP “Rosas e Amor”

Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont. Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao …

Léo Santana apresenta o projeto “Léo & Elas” no Mineirão neste sábado

Novo audiovisual do GG vai contar com as participações especiais de Ivete Sangalo, Simone Mendes, …

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X