Sorriso Maroto apresenta seu samba romântico na Expomontes

Nesta sexta, dia 10 de julho, o público da Expomontes poderá conferir temas de diferentes momentos da carreira do Sorriso Maroto, na estrada desde 1997.

sorriso 1Da nova fase da banda na turnê “Sorriso eu Gosto”, o público  poderá ouvir de perto as inéditas “Instigante”, “1 Metro e 65” e “Lua de Mel”. Já dentre as mais conhecidas certamente estarão “Guerra Fria”, “Ta Bom, Aham!”, “Mais Fácil” e “Vai e Chora”.

Formado em 1997 no bairro de Grajaú, zona norte carioca, o Sorriso Maroto é formado por Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão).

Com nove certificações de “Discos de Ouro”, três de “DVD de Platina” e dois de “DVD de Ouro”, somando mais de um milhão de discos vendidos, a banda busca por inovações, o que os levou a fechar parcerias com grandes fenômenos do mundo da música, como Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Michel Teló, Brian McKnight, Gusttavo Lima, Jammil E Uma Noites, Trio Ternura e Revelação.

Com quase 9 milhões de fãs em suas redes sociais, o Sorriso recebeu seu primeiro Prêmio Quem, escolhido pelo voto popular como a Melhor Banda, em 2012, repetindo a dose em 2013. Em 2012 e 2014, ganhou o Prêmio Multishow na categoria de Melhor Grupo.
 
Serviço:
10 de julho, SEXTA-FEIRA
SORRISO MAROTO
PRIMEIRO LOTE: Ingresso R$ 30,00 inteira / R$ 15,00 meia-entrada
Os ingressos estão à venda na sede da Expomontes/Ibituruna Shopping – Loja 72 e nas bilheterias do Parque de Exposições.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X