Simone e Simaria sensualizam no palco do Villa Mix BH

Simone e Simaria sensualizam no palco do Villa Mix BH

As irmãs brindaram no palco e comemoram a participação na 5ª edição do festival
As baianas Simone e Simaria desembarcaram em Belo Horizonte na tarde deste sábado, 08, para se apresentarem na 5° edição do Villa Mix Festival BH. Com um show repleto de sucessos, as sertanejas esbanjaram simpatia, carisma e sensualidade no palco do Mega Space. “Minas Gerais, é sempre bom estar aqui. É hoje que eu bebo até cair. Chora mísera”, afirmou Simaria ao iniciar a apresentação.

A dupla agitou o Villa Mix com os sucessos “126 Cabides”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Loka”, “Quando o Mel é Bom”. Antes de cantarem o hit “Duvido Você Tomar Uma”, as irmãs pegarem dois copos de cerveja e entraram na brincadeira. “Só sofre de amor quem não tem dinheiro pra beber. Levantem os copos e cantem comigo, Belo Horizonte”, afirmou Simone. “Um brinde aos mineiros que tanto amamos e que sempre nos recebem tão bem”, completou Simaria. Simone chegou ao evento acompanhada do marido, Kaká Diniz, que acompanhou atento todo o show na lateral do palco.

E provando que não há rivalidade entre as mulheres do sertanejas, as coleguinhas cantaram sucessos de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Naiara Azevedo. Clássicos do sertanejo, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “É o Amor”, “Bebo Pra Carai”, também marcaram presença no repertório da dupla. Daqui a pouco, Wesley Safadão sobe ao palco do Villa Mix. O cantor é um do shows mais aguardados pelo público.

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X