Show 50 anos Aciapi

A Aciapi leva você para conhecer a dupla César Menotti & Fabiano

AciapiNo ano em que a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços (Aciapi) comemora cinco décadas de história, as comemorações de aniversário ganham destaque especial. Para celebrar este importante marco, o Show 50 anos traz como atração especial a dupla César Menotti & Fabiano. Agendado para o dia 8 de outubro, o show “Bão Tamém” será na Usipa, a partir das 22h. E a Aciapi preparou uma promoção que vai levar você para conhecer a dupla César Menotti & Fabiano.

Os interessados em irem ao camarim da dupla devem enviar uma frase de até três linhas, sobre o seguinte tema “Aciapi – 50 anos de história junto a Ipatinga”. Os cinco autores das frases mais criativas ganharão ingressos (pista) para o show dos artistas com visita ao camarim. Para concorrer basta entrar no Facebook da Aciapi (@aciapiecdl) e enviar a frase por mensagem oculta “in box” até o dia 1° de outubro de 2016 às 21h. Também é necessário encaminhar nome completo, telefone e endereço do participante.

As frases serão julgadas por uma comissão de diretores da associação comercial e o resultado será anunciado no dia 6 de outubro, no próprio Facebook da Aciapi. Lembre-se que você deve seguir a rede social @aciapiecdl e usar a criatividade para falar da relevância da entidade para a cidade. A Aciapi não se responsabiliza se os artistas, por motivo de força maior ou imprevistos e atrasos de horário, deixarem de atender os fãs no camarim. Outras informações por meio do e-mail comunicacao@aciapi.com.br.

O show é uma realização da Aciapi, com produção da Agência Um e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga (CDL), Usiminas, Cenibra, WR Construtora, Zema Material Elétrico e Iluminação, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI), Unimed, Giganet, LíderFM e Brüder. O telefone para contato é o (31) 3828-5151.

Veja também

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Corrida do América acontece em frente ao Boulevard Shopping no dia 17 de março

Corrida do América 2023 – Divulgação. Evento promove corrida para adultos e crianças, caminhada e …

Quais são os benefícios do planejamento tributário?

Não estar atualizado com as constantes mudanças na legislação pode resultar em falhas de compliance …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X