Sense Private – O espaço exclusivo para o público GLS curtir o show da Ivete Sangalo

De 03 a 07 de junho, a cidade de Pedro Leopoldo recebe seu tradicional rodeio, repleto de grandes atrações da música sertaneja. Em especial, no dia 04, haverá um super show no Trio Elétrico da Musa Ivete Sangalo.  A Sense Produções vai disponibilizar um espaço exclusivo para seu público, o Sense Private. É de lá, que a galera vai acompanhar de pertinho, o show da estrela do axé.  A Sense Produções aposta alto e garante diversão, conforto e privilégios únicos durante o show.

Pedro Leopoldo Rodeio ShowNão é sempre que podemos contar com um show da cantora Ivete Sangalo próximo a capital mineira, por isso, os empresários Victor Araujo e Charlles Assis irão realizar um espaço à altura do sucesso que a musa baiana Ivete Sangalo possui entre os mineiros.

“Grande parte do nosso público tem grande admiração pela cantora Ivete Sangalo, e nós da Sense Produções que somos responsáveis por oferecer entretenimento para o público GLS, sentimos a obrigação de fazer um espaço especial para que o nosso público possa curtir com grandes regalias  esse momento, por isso o nome Sense Private” destaca Charlles Assis.

Localizado em um dos pontos mais privilegiados do evento, o espaço Sense Private conta com uma estrutura completamente diferenciada, decoração temática além de conforto e segurança. A Iluminação e cenografia será o grande diferencial, além de serviços exclusivos que prometem surpreender as expectativas. O espaço também terá acesso ao Camarote Fusion, onde o público poderá curtir o som do Dj Victor Sobrinho. E tem mais!  Além de todas essas regalias, o espaço será totalmente open bar com vodka, cerveja, refrigerante, suco e água.

Sobre o Rodeio de Pedro Leopoldo

No mês de junho, o Pedro Leopoldo Rodeio Show trará para a Grande BH grandes nomes da música sertaneja e pop brasileiras. O evento, que acontece durante o feriado de Corpus Christi, nos dias 03, 04, 05, 06 e 07 de junho de 2015, está em sua 12ª edição.
A ROPE Eventos, responsável pela organização, traz para o palco principal uma grade de shows imperdível, voltada em sua maioria para o sertanejo universitário.
No dia 03 de junho, véspera de feriado, Cristiano Araújo abre a noite com seus grandes sucessos, como “Maus Bocados” e “Hoje eu tô terrível”. Guilherme Lopez, conhecido pelas músicas “Beber, beber” e “Virei a página”, se apresenta no mesmo dia. No dia 04/06, feriado, a rainha do axé Ivete Sangalo vai levantar poeira no maior trio elétrico do planeta, o Dragão da Folia. Antes, no palco principal, será a vez de Israel Novaes, que vem com tudo na pegada do arrocha, cantando a estourada “Sinal Disfarçado”. Na sexta-feira, 05 de junho, é a vez dos recordistas de público da atualidade no Brasil, a dupla Henrique & Juliano, conhecidos por várias músicas, como “Cuida bem dela” e “Até você voltar”. No mesmo dia, Fred & Geraldinho se apresentam com as músicas “Fica de Castigo” e “Já Estava Escrito”. No dia 06/06, será mais um dia de show duplo: Jorge & Mateus, intérpretes dos sucessos “A hora é agora” e “Nocaute”; e a dupla Matheus & Kauan, revelações de 2014 reconhecidos pela música “Mundo Paralelo”. No domingo, 07 de junho, Eduardo Costa encerra o evento com chave de ouro ensinando “Os 10 mandamentos do amor”.
O Pedro Leopoldo Rodeio Show 2015 acontece entre os dias 03 e 07 de junho (feriado Corpus Christi) no Parque de Exposições Assis Chateaubriand (Av. Rômulo Joviano, s/nº, Centro).

Sobre a Sense Produções

Victor Araujo é Relações Públicas e trabalha com comunicação e produção de evento desde 2005. Já realizou grandes eventos em MG para empresas de diversos ramos, atuou no RJ realizando eventos de diversos seguimentos e também em Salvador, produzindo o camarote Contigo! no carnaval e também o tradicional Festival de Verão. Charlles Assis é Designer Gráfico e Social Mídia, e também possui farta experiência em produção de grandes eventos em Belo Horizonte como o Axé Brasil, Bloco Pirraça, Eletromate, Eva Nave, Boa do Samba, Sertanejo Pop Festival, Uai Folia, Exalta Maníacos, Nana Fest entre outros.

Em 2014, ao trabalharem juntos em uma grande produtora da capital mineira, se tornaram amigos e também idealizadores da Sense Produções.

A ideia surgiu ao perceberem que o público GLS  não tinha muitas opções de entretenimento. Pensando nisso, criaram o Camarote Sense, como um espaços exclusivo , onde eles poderiam ficar  à vontade e também curtir uma festa a mais, dentro de grandes eventos.

“O Objetivo do espaço não é “separar” os públicos, todos são bem vindos.  Queremos proporcionar para o público “gay flendly” atrações que os mesmos já estão acostumados a ver em baladas que frequentam do gênero e que não encontram em outros camarotes” , diz Victor Araújo.

Além dos espaços especiais em grandes eventos, a Sense Produções também realiza eventos esporádicos para o público GLS, sempre com uma organização ímpar, com a preocupação de surpreender no atendimento, serviço de qualidade e principalmente muita música e animação.

Sobre a Ivete Sangalo

Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da musica brasileira. A cantora tem nove CD’s solo lançados (fora as coletâneas), quatro DVD’s e mais de 5 milhões de CD’s e DVD’s vendidos no Brasil e no exterior. Ao longo de sua carreira, mais de 30 marcas já tiveram a artista estrelando suas peças. A carreira estável, personalidade marcante e a capacidade de se comunicar com os mais diversos e distintos públicos com a mesma naturalidade colocaram a cantora entre as cinco personalidades mais confiáveis pelo povo brasileiro, de acordo com uma pesquisa realizada pelo jornal Folha de São Paulo em 2010. Ao todo, são mais de 200 fã-clubes registrados, o site oficial da artista recebe cerca de 350 mil visitas mensais e o seu perfil no Twitter possui hoje mais de 5 milhões de seguidores. Em 2010 a artista gravou o O CD e DVD “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”, registro do show que Ivete Sangalo fez no templo do show business mundial em Nova York, para 15 mil pessoas. Ivete contou com as participações especiais de Seu Jorge, Nelly Furtado, o colombiano Juanes e o argentino Diego Torres. Atualmente Ivete trabalha sua turnê em comemoração aos 20 anos de carreira, onde o DVD foi gravado na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X