Senac realiza Ciclo de Palestras Gratuitas de setembro

SENACO tema “Boas Práticas de Higiene na Manipulação de Alimentos” foi escolhido para abrir o Ciclo de Palestras Gratuitas de setembro, na quarta-feira, dia 2. A especialista em Segurança dos Alimentos pelo Senac em Minas, Consultora do Programa Alimento Seguro e instrutora do curso  Boas Práticas de Manipulação dos Alimentos, Lidiane Helena Bicalho Pereira, vai abordar o tema com foco na qualidade dos produtos, a saúde do consumidor e o atendimento à legislação.

Também na quarta-feira, dia 2, para mostrar as possibilidades de usar modernas práticas tecnológicas em sala de aula, o orientador de cursos nas áreas de Gestão, Comércio e Informática do Senac em Minas, Charleston Braga Gomes da Silva, vai ministrar a palestra “Sala de Aula 3.0”.

Para os interessados em organização de casamentos, a orientadora de cursos da área de Eventos no Senac em Minas, Diane Aparecida Martins de Freitas, ministrará, na quarta-feira, dia 9, a palestra “Ferramentas para Organização de Casamento” .

Os encontros serão realizados no Senac em Belo Horizonte (Rua Tupinambás, 1038, Centro), sempre às 19h. As inscrições são gratuitas, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. Informações pelo site www.mg.senac.br ou 0800 724 4440.

Serviço: Ciclo de Palestras Gratuitas
Local: Senac em Belo Horizonte (Rua Tupinambás, 1038, Centro)
Inscrições: gratuitas, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível.
Informações: pelo site www.mg.senac.br ou pelo telefone 0800 724 4440.

Veja também

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X